Os melhores filmes de Niko Nicotera

Niko Nicotera

Niko Nicotera

Hoje apresentamos os melhores filmes de Niko Nicotera. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Niko Nicotera.
Gênero:

Uma Noite de Crime: Anarquia

Uma Noite de Crime: Anarquia
6,4/10
Assim que a Noite de Crime deste ano começa, Leo, um enigmático solitário, assombrado pela morte de seu filho, quer vingança. Eva, uma mãe solteira, é forçada, junto com sua filha Cali, a sair de seu apartamento quando são atacadas. Shane e Liz, um jovem casal, tornamse vítimas de um roubo de carro. Buscando refúgio no carro blindado de Leo, Shane e Liz formam um grupo com esses outros três estranhos. Agora, essa improvável equipe vai descobrir até aonde serão capazes de chegar para se proteger entre si, enquanto lutam para sobreviver à terrível noite.

O Caso Richard Jewell

O Caso Richard Jewell
7,5/10
A história real de Richard Jewell, segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, depois de ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos.

Olhos da Justiça

Olhos da Justiça
6,3/10
A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

Sun Dogs

Sun Dogs
6,3/10

A Lenda da Lápide de Esmeralda

A Lenda da Lápide de Esmeralda
4,3/10
Há milhares de anos atrás, reinou o grande faraó-criança Tutankamon. Poucos sabem os detalhes da sua vida, ninguém sabe os segredos de sua morte. Mas, isto está por mudar...O destemido arqueologista Danny fremont tem certeza de que, se achada, a lápide de Esmeralda do rei Tutankamon teria o poder de controlar o mundo. Infelizmente, a única pessoa que acredita nele é seu inimigo arqueologista Morgan Sinclair, um membro de uma sociedade secreta que quer a lápide para lançar um mal inimaginável no mundo e não vai parar até obter o que quer.Com a ajuda da egiptologista Dra.Barakat, fremont se aventura no vale dos reis em busca da Tumba Tutankamon, atrás de um mistério que mudará o mundo para sempre...

O Enviado

O Enviado
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/04/2010
  • Personagem: Rasha
Delicious Dean "Christopher Thornton" é um dj que recentemente sofreu um acidente e está condenado à cadeira de rodas. Em sua busca pela cura através da fé descobre-se capaz de curar outras pessoas com suas mãos, mas não consegue curar a si próprio. Então ele usar esse poder para outras pessoas em troca de sexo, drogas e fama. Também estão no elenco Orlando Bloom, Mark Ruffalo, Juliette Lewis e Laura Linney.

Let Me Make You a Martyr

Let Me Make You a Martyr
4,6/10
Pope (Marilyn Manson), um assassino de aluguel é contratado por Larry Glass para matar seu próprio filho, Drew Glass. Mas Drew resolve se juntar à sua irmã adotiva para armar um plano de vingança e tentar matar o pai abusivo.

Atores relacionados