Os melhores filmes de Michole Briana White

Michole Briana White

Michole Briana White

29/06/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michole Briana White. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michole Briana White.
Gênero:

Maligno

Maligno
6,2/10
Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Volcano - A Fúria

Volcano - A Fúria
5,5/10
Em Los Angeles surge um desconhecido vulcão ativo, causando grande destruição e criando um rio de lava que atravessa as ruas, aniquilando tudo que surge no seu caminho. Assim, se decide se criar uma barreira que desvie a lava para o mar, antes que mais pessoas sejam mortas.

A Última Noite

A Última Noite
7,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/12/2002
  • Personagem: Coventry Administrator
Monty Brogan é condenado a sete anos de prisão por tráfico de drogas. Como só lhe resta mais um dia antes de se apresentar à penitenciária, ele decide aproveitar os últimos momentos de liberdade com seus melhores amigos.

O Homem da Califórnia

O Homem da Califórnia
5,8/10
Os estudantes Stoney (Pauly Shore) e Dave (Sean Astin) encontram um homem das cavernas congelado no fundo do quintal e o reabilitam. Batizado como Link (Brendan Fraser), o rapaz tem dificuldades em assimilar todas as informações da vida moderna, mas seu carisma e aspecto peculiar logo o transformam no cara mais popular do colégio.

Coragem Sob Fogo

Coragem Sob Fogo
6,6/10
Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling, um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden, que morreu na guerra merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretando, na verdade o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Elas Me Odeiam, Mas Me Querem

Elas Me Odeiam, Mas Me Querem
5,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/07/2004
  • Personagem: Nadiyah
Executivo é demitido por denunciar negócios escusos de sua empresa. Sua ex-namorada o contrata para ser o pai do bebê que ela pretende ter com sua atual companheira, e ele vê aí uma oportunidade fácil de ganhar dinheiro.

Lila & Eve

Lila & Eve
5,9/10
O filho de Lila (Viola Davis) foi assassinado em um tiroteio. Quando ela começa a frequentar um grupo de apoio, conhece Eve (Jennifer Lopez), que também perdeu a filha. Como Lila segue insatisfeita com os resultados dos trabalhos da polícia, Eve a aconselha a procurar justiça com as próprias mãos. As duas embarcam em uma jornada de vingança, que acabará por afetar a recuperação das duas.

The Christmas Dance

The Christmas Dance
4,7/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/01/2021

I Will Follow

I Will Follow
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/09/2010
  • Personagem: Fran

Spell

Spell
5,9/10

Into the Fire

Into the Fire
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2005
  • Personagem: Patty

Out of Darkness

Out of Darkness
7,5/10

Laying Out

Laying Out
6,7/10

The Strange Eyes of Dr. Myes

The Strange Eyes of Dr. Myes
6,4/10

Atores relacionados