Os melhores filmes de Jake Abel

Jake Abel

Jake Abel

18/11/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jake Abel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jake Abel.
Gênero:
Disponível no:

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Um Olhar do Paraíso

Um Olhar do Paraíso
6,6/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 19/02/2009
  • Personagem: Brian Nelson
Susie Salmon está voltando para casa quando é assassinada por George Harvey, um vizinho que mora sozinho. Os pais de Susie, Jack e Abigail, inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos, mas a família passa a desconfiar dele. Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno, observa a situação e lida com o sentimento de vingança e a vontade de ajudar sua família a superar sua morte.

Eu Sou o Número Quatro

Eu Sou o Número Quatro
6,1/10
John Smith parece ser um adolescente comum, mas é, na verdade, um alienígena do planeta Lorien entre nove que estão vivendo como humanos na Terra. Seu objetivo é se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles na sequência correta. Para isso, ele troca de identidade e cidade constantemente com a ajuda de seu guardião, Henri. Com os números Um, Dois e Três assassinados, John é o próximo a ser perseguido, mas encontra uma razão para parar de fugir.

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros
5,7/10
Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Maligno

Maligno
6,2/10
Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

A Hospedeira

A Hospedeira
5,8/10
A Terra foi colonizada por uma raça alienígena que controla a mente dos humanos e usa seus corpos como hospedeiros. A maioria da humanidade foi erradicada, mas quando Melanie se recusa a aceitar sua nova alma, uma caçada se inicia.

The Beach Boys: Uma História de Sucesso

The Beach Boys: Uma História de Sucesso
7,4/10
Brian Wilson fundou os Beach Boys, uma das bandas mais populares do Estados Unidos nos anos 1960. A trama foca a degeneração mental de Wilson e os problemas que seus diversos tratamentos trouxeram ao grupo, resultando em sua saída da banda. O filme também mostrará a relação de Wilson com sua esposa Melinda e como o astro foi manipulado pelo Dr. Eugene Landy.

Infidelidade

Infidelidade
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/02/2019
  • Personagem: Everett
Casal que comete adultério é descoberto e deve jogar um jogo distorcido de sobrevivência com seu sequestrador, para salvar seus familiares de serem assassinados. A escapada de fim de semana se transforma em um pesadelo de jogos psicológicos.

Minha Vida é Vencer

Minha Vida é Vencer
5,6/10
Katelin é uma adolescente que está decidida a ser famosa como patinadora no gelo. Ela descobre que uma treinadora russa famosa está chegando para trabalhar em uma escola particular e tenta conseguir uma bolsa de estudos para ser uma de suas alunas.

Máxima Precisão

Máxima Precisão
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2015
  • Personagem: M.I.C. Joseph Zimmer
O major Tommy Egan (Ethan Hawke) é um oficial da Força Aérea americana encarregado de dirigir ataques aéreos na guerra no Afeganistão. Após pilotar drones de controle remoto contra os talibãs por 8 horas, todos os dias, ele volta para sua casaem Las Vegas, onde vive com sua esposa (January Jones) e filhos. Mas, a cada nova missão, sua moral fica mais conturbada. Tommy começa a se desligar da vida real, vendo sua rotina familiar cair aos pedaços enquanto o caos da guerra só cresce cada vez mais.

Quase Amigos

Quase Amigos
5,8/10
Um homem de 20 e poucos anos e ainda morando em casa com a mãe e o padrasto que coloca todos os ovos na mesma cesta: a garota que trabalha na cafeteria local. O problema é que ela tem um namorado sério. À medida que se aproximam, a linha entre amizade e intimidade é confusa, e a situação obriga ambos a examinar onde estão em suas vidas.

Programa Animal

Programa Animal
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/2008
  • Personagem: Conservationist
Para evitar que seu programa de TV seja cancelado, o nada brilhante apresentador Peter Gaulke (Steve Zahn) e sua equipe de desajustados tem uma última chance de virar o jogo e o ibope. Desesperados para permanecer no ar, eles bolam um plano para achar a mais estranha criatura na terra, o Pé Grande. Mas quando pigmeus assassinos, um guarda muito estranho e um peru amoroso ameaçam encurtar a expedição, a equipe do Programa Animal descobre que , mesmo com muito bom humor, a natureza é uma péssima mãe.

À Deriva

À Deriva
6,5/10
  • Gênero: AventuraGuerra
  • Premiere: 22/11/2014
  • Personagem: Gene Aldrich
Em uma das histórias verdadeiramente mais angustiantes da II Guerra Mundial, três aviadores da Marinha dos EUA fazem um pouso forçado de seu avião torpedeiro no Pacífico Sul, e ficam à deriva em um pequeno bote salva-vidas, rodeado de mar aberto. Sem alimento. Sem água. Sem esperança de resgate. Contra todas as probabilidades, esses três recem conhecidos devem sobreviver a tempestades, tubarões, a fome - e uns aos outros - e eles tentam navegar mais de 1.600 quilômetros para a segurança.

Jogada de Gênio

Jogada de Gênio
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2008
  • Personagem: Dennis
Nos anos de 1960, em Detroit (Michigan), Robert Kearns (Greg Kinnear) formou uma típica família americana na esperança de alcançar o Sonho Americano. Professor em uma universidade local, Robert casou-se com a também professora Phyllis (Lauren Graham) e, com seus 30 e poucos anos de idade, já tinha seis filhos. Engenheiro de formação e um inventor nas horas vagas, Robert criou um dispositivo que seria utilizado em todos os carros do mundo. Para a família Kearns era como se tivessem encontrado ouro. Mas o grande desafio viria quando o jovem engenheiro foi simplesmente ignorado pelas gigantes montadoras de automóveis, sem antes se apropriar daquele invento. Baseado em fatos reais, o filme descreve a história de um homem que desafiou a indústria automobilística americana, lutando por seus direitos e pelo seu reconhecimento.

Filhos do Ódio

Filhos do Ódio
6,2/10
Bob Zellner, neto de um Klansman, chega à maioridade no Sul Profundo e eventualmente se junta ao Movimento dos Direitos Civis.

Angel of Death

Angel of Death
4,9/10

Tru Loved

Tru Loved
5,5/10

Shrimp

Shrimp
6,9/10

Atores relacionados