Os melhores filmes de Michael Kelly

Michael Kelly

Michael Kelly

22/05/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Kelly. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Kelly.
Gênero:
Disponível no:

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

Truque de Mestre

Truque de Mestre
7,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/05/2013
  • Personagem: Agent Fuller
Um agente do F.B.I. e uma detetive da Interpol rastreiam uma equipe de ilusionistas que realizam assaltos a bancos durante suas apresentações e recompensam seu público com o dinheiro.

Madrugada dos Mortos

Madrugada dos Mortos
7,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 19/03/2004
  • Personagem: C.J.
Após mais um dia de trabalho, tudo que Ana quer é tomar um banho ao lado do marido e dormir. Mas nas primeiras horas da manhã, ela é violentamente atacada por uma legião de mortos-vivos, e se descobre um pesadelo real: o mundo inteiro está tomado por zumbis. Em fuga desesperada, Ana se une a um pequeno grupo de sobreviventes, que se refugiam num shopping center enquanto o mundo lá fora se transforma literalmente no inferno.

Código de Conduta

Código de Conduta
7,4/10
Quando um dos suspeitos do assassinato de sua mulher e filha é solto, Clyde quer vingança e decide fazer justiça com as próprias mãos. Clyde é preso e dentro da cadeia organiza uma matança para desmascarar o sistema judicial corrupto.

Corpo Fechado

Corpo Fechado
7,3/10
Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.

Evereste

Evereste
7,1/10
Inspirado nos incríveis acontecimentos em torno da montanha mais alta do mundo, Evereste documenta a inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência.

Poder Sem Limites

Poder Sem Limites
7/10
Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

A Troca

A Troca
7,8/10
Los Angeles, março de 1928. Christine Collins, uma mãe solteira, se despede de Walter, seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.

Os Agentes do Destino

Os Agentes do Destino
7/10
David Norris é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

Zona de Combate

Zona de Combate
5,4/10
Em um futuro próximo, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear.

O Mundo de Andy

O Mundo de Andy
7,4/10
O filme conta a história do mestre em manipular sua platéia, Andy Kaufman que conseguia provocar gargalhadas, silêncios profundos, lágrimas e até gritos. Ao convidar o público para ir tomar leite com biscoitos ou desafiar mulheres para lutas mistas, ele se especializou em criar atuações tão reais que até seus amigos mais íntimos nunca estavam certo de onde estava a verdade. Embora tido, entre outras descrições, como duende niilista, guerrilheiro Zen, comediante dadaísta e o primeiro artista de verdade, Kaufman sempre preferiu pensar que era simplesmente um homem da música e da dança.

Invencível

Invencível
7/10
Vince Papale vê seu maior sonho se tornar realidade ao entrar para o Philadelphia Eagles. Aos 30 anos, ele consegue fazer um teste para o seu time de futebol americano favorito, tornando-se o mais velho novato na história da Liga.

Olhos da Justiça

Olhos da Justiça
6,3/10
A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

Jogo de Poder

Jogo de Poder
6,8/10
O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos. Ao mesmo tempo Valerie precisa se adaptar à nova realidade, afastada do trabalho e com a vida exposta pela imprensa.

Defendor

Defendor
6,7/10
Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele se transforma em um super-herói vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor. Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o seu inimigo, o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade.

Cadê os Morgan?

Cadê os Morgan?
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/12/2009
  • Personagem: Vincent
Um casal nova-iorquino parece ter tudo, com exceção de um bom casamento. Porém o conflito no matrimônio passa a ser mínimo quando os dois presenciam um assassinato. Para protegê-los, agentes federais ocultam o casal em uma pequena cidade e isso faz com que o romance volte a ter novos ares.

Na Trilha do Assassino

Na Trilha do Assassino
5,4/10
O detetive Cristofuoro (Russel Crowe), de Buffalo, prendeu, anos antes, o jovem Eric Komenko (Jon Foster) por matar seus pais. Agora, já com 18 anos, o rapaz será liberto e o policial tem quase certeza de que ele vai matar novamente. Então, passa a seguir o preso juvenil, que viaja pelos país de carro. Só que junto com Poole está Lori Cranston (Sophie Traub), uma moça com seu próprio passado obscuro, que, em sua obsessão pelo jovem, insiste em acompanhá-lo na viagem.

Viral

Viral
5,5/10
Emma (Sofia Black-D'Elia) e sua irmã levam uma vida normal em um pequena cidade, ao menos até um vírus começar a se espalhar. Com a cidade em quarentena, os pais das garotas ficam presos do outro lado da barreira. Elas passam a viver de fast food e festas, mas, quando o vírus começa a atingir pessoas que elas conhecem, as duas se unem com o vizinho Evan (Travis Tope), paixão secreta de Emma, e fazem um barricada em sua casa. Porém pode ser tarde, pois o vírus já está entre eles.

Carlito's Way: Rise to Power

Carlito's Way: Rise to Power
5/10

Loggerheads

Loggerheads
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: George

Atores relacionados