Os melhores filmes de Tom Everett Scott

Tom Everett Scott

Tom Everett Scott

07/09/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom Everett Scott. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom Everett Scott.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações
8/10
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

A Montanha Enfeitiçada

A Montanha Enfeitiçada
5,7/10
Jack Bruno, um taxista de Las Vegas, esforçando-se para permanecer no caminho certo, recebe incentivos de outro mundo quando dois alienígenas disfarçados de adolescentes aparecem no seu táxi repentinamente. Em uma corrida contra o tempo, agentes do governo e um caçador de alienígenas, Jack tem que ajudar as crianças a recuperarem sua espaçonave perdida para que elas possam voltar para casa e salvar o seu planeta e a Terra também.

O Dono da Festa

O Dono da Festa
6,4/10
Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

Marte Precisa de Mães

Marte Precisa de Mães
5,4/10
Milo é um garoto de nove anos com a agenda cheia. Ele precisa assistir a filmes com monstros, ler revistas em quadrinhos e fazer outras coisas divertidas. Ele certamente não tem tempo para fazer a lição de casa ou comer legumes. O garoto está cheio de ouvir a mãe reclamando sobre essas coisas. Quando Milo está para dizer à mãe que a vida seria mais divertida sem ela, os marcianos a raptam e Milo precisa resgatá-la.

Um Lobisomem Americano em Paris

Um Lobisomem Americano em Paris
5,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 29/05/1997
  • Personagem: Andy McDermott
Serafine é uma linda jovem filha de um lobisomem que mora em Paris, onde sua mãe e o padrasto lutam para curá-la de uma terrível doença que herdou geneticamente, mas nem tudo corre como o planejado e ela tenta se suicidar colocando um fim em tanto sofrimento. Mas ela não contava que iria ser salva por Andy, um jovem americano que viaja através da Europa com dois amigos em busca de aventura. Serafine e Andy acabavam se apaixonando, mas a garota tenta lutar contra este sentimento sabendo que seria perigoso demais para Andy. Mesmo assim o romance tem início e Andy logo encontra-se envolvido em uma sociedade secreta de lobisomens onde, em meio a estas macabras e drogas, ele terá que lutar para salvar sua própria vida e de Serafine.

O Primeiro Milhão

O Primeiro Milhão
7/10
Seth Davis (Giovanni Ribisi) um jovem trambiqueiro que montou um pequeno cassino em seu apartamento e possui dois sonhos na vida: ganhar seu primeiro milhão de dólares e conquistar o respeito do pai, um importante juiz federal. Para isso, ele tenta deixar de lado sua vida ilegal e sai em busca de um emprego de verdade. Consegue uma vaga numa empresa que promete transformar seus empregados em milionários. Mas a felicidade dura pouco, pois logo Seth descobre que existe algo de na empresa.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada

Diário de um Banana: Caindo na Estrada
4,3/10
Greg convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

A Irmã do Noivo

A Irmã do Noivo
4,7/10
Audrey e o marido Ethan viajam aos Hamptons para um final de semana de comemorações, já que seu irmão está prestes a se casar. No entanto, ela e a futura cunhada, uma jovem artista francesa, não se dão bem e acabam trocando farpas. É quando Audrey decide armar uma série de situações para sabotar o casório.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

Clouds

Clouds
7,5/10
O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo
5,1/10
Junte-se aos seus amiguinhos favoritos: o comilão Budderback, o estiloso Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B. Dwang e o bagunceiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a orça do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shastam e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de ganhar a corrida e achar o caminho para casa?

Bud: Uma Nova Cãofusão

Bud: Uma Nova Cãofusão
4,7/10
O cão Buddy e sua namorada Molly têm uma ninhada de cinco cãezinhos. Quando o casal é sequestrado, seu dono Noah fica inconsolável e os filhotes Budderball, MudBud, Bud-Dha, RoseBud e B-Dawg se unem para procurá-lo.

Finding You

Finding You
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/05/2021
  • Personagem: Montgomery Rush
A violinista Finley Sinclair viaja para uma vila costeira da Irlanda para começar seu semestre estudando no exterior. No Cama e Café administrado por sua família anfitriã, ela encontra a atriz gregária e persistente estrela de cinema Beckett Rush.

Minha Mãe Quer que eu Case

Minha Mãe Quer que eu Case
5,6/10
Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para isso coloca um anúncio em um site de relacionamentos e começa a selecionar os pretendentes, sem a filha saber. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

Aliança Mortal

Aliança Mortal
5,1/10
Henry (Tom Everett Scott) e Clay (Orlando Jones) são inimigos mortais que precisam colocar suas diferenças de lado para ajudar um chefão surtado do narcotráfico (Jean-Claude Van Damme) a encontrar um carregamento desaparecido de drogas.

Os Filhotes da Mamãe Noel

Os Filhotes da Mamãe Noel
4,7/10
Os novos filhotinhos do Papai Noel (Pat Finn) embarcam numa grande viagem com a Mamãe Noel (Mrs. Claus) para a cidade de Pineville. Chegando lá, eles fazem novos amigos e começam a realizar os desejos que as crianças foram pedindo, mas logo a situação foge de controle e o espírito de Natal começa a se diluir. Os filhotes agora tem a missão de recuperaram o verdadeiro sentido do Natal.

Bravetown

Bravetown
6,1/10
Josh Harvest (Lucas Till) é um jovem DJ que, acidentalmente, entra na vida de Alex (Josh Duhamel), um veterano de guerra. Logo, a amizade entre os dois cresce e, após um evento complexo expor o passado de Alex, os dois descobrem que o vínculo que formaram transformará a vida dos dois para sempre.

Uma Família em Apuros

Uma Família em Apuros
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Phil Simmons
Quando Artie e Diane tomam conta dos netos e veem que os modernos métodos de educação excluem punição e diversão, eles esquecem as recomendações da filha e adotam suas antigas e inusitadas táticas para ensiná-los a serem crianças de verdade.

Independence Daysaster

Independence Daysaster
3,5/10
Quando a Terra é atacada por uma força alienígena hostil, um bombeiro de uma cidade pequena e um cientista desonesto do SETI se unem para ativar a única tecnologia capaz de derrotar os invasores.

A Carta Anônima

A Carta Anônima
5,5/10
Em uma cidade costeira na Nova Inglaterra, Helen (Kate Capshaw), a dona de uma livraria, encontra uma carta de amor anônima entre as almofadas do sofá. Helen acredita que a carta é destinada a ela e tenta descobrir quem a escreveu, pensando em vários homens da cidade. Helen inicia um affair com Johnny (Tom Everett Scott), um jovem empregado da livraria, mas acontece que Johnny leu a carta por acaso e pensa que foi Helen quem a escreveu para ele. Mas, ao falar para Helen alguns trechos, faz ela pensar que o autor é Johnny. Paralelamente outras pessoas da cidade lêem a carta e George (Tom Selleck), o bombeiro da cidade e amigo de Helen há muito tempo, está indo para Nova York mas confessa a ela o seu amor. Mas Helen fica realmente surpresa ao saber quem escreveu a carta e para quem, pois tal hipótese era inimaginável.

Atores relacionados