Os melhores filmes de Mia Wasikowska

Mia Wasikowska

Mia Wasikowska

25/10/1989 (34 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mia Wasikowska. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mia Wasikowska.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,4/10
A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho
6,2/10
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

A Colina Escarlate

A Colina Escarlate
6,5/10
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Os Infratores

Os Infratores
7,2/10
Na década de 30, em plena Lei Seca, os irmãos Bondurant ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest (Tom Hardy), que tem fama de invencível. Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes (Guy Pearce), um policial enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos.

Um Ato de Liberdade

Um Ato de Liberdade
7,1/10
1941. Tuvia (Daniel Craig), Zus (Liev Schreiber) e Asael (Jamie Bell) são irmãos que, ao fugir da perseguição nazista aos judeus, se escondem em uma floresta que conhecem desde a infância. De início eles apenas pensam em sobreviver, mas à medida que seus atos de bravura se espalham diversas pessoas passam a procurá-los, em busca de liberdade. Tuvia assume a posição de líder mas é contestado por Zus, que teme que suas decisões os levem à morte.

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

Morte Súbita

Morte Súbita
6,2/10
Pete McKell é um escritor americano especialista em guias de viagens. Devido à explosão do turismo na região, ele viaja à Austrália. Ao chegar, resolve fazer um passeio de barco, no qual conhece a bela guia local Kate Ryan, por quem sente-se atraído, mas logo ficam ameaçados por um perigo que vem do mar, que pode destruir o barco em que estão. Eles conseguem se refugiar em uma pequena ilha, sem saber que ela própria está prestes a afundar.

Jane Eyre

Jane Eyre
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/03/2011
  • Personagem: Jane Eyre
Ambientado na Inglaterra Vitoriana, fala sobre a jovem órfã Jane Eyre, que vai trabalhar como governanta em uma mansão e inicia um romance com o patrão Edward Fairfax Rochester. Mas segredos sobre o passado de Rochester podem comprometer para sempre o amor entre eles. Adaptação do clássico romance de Charlotte Bronte.

Segredos de Sangue

Segredos de Sangue
6,7/10
No dia do aniversário de 18 anos de India Stoker (Mia Wasikowska), seu pai sofre um acidente de carro e morre. A convivência desta garota tímida com a sua mãe (Nicole Kidman) torna-se ainda mais problemática, fato agravado pela visita dos parentes durante o funeral. Entre os familiares presentes, está o tio Charlie (Matthew Goode), um aventureiro que passou a vida inteira entre as cidades da Europa, sem dar sinal de vida. India nunca soube da existência desse homem, mas logo a sua presença traz à tona o sombrio passado da família Stoker.

Minhas Mães e Meu Pai

Minhas Mães e Meu Pai
7/10
Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.

Amantes Eternos

Amantes Eternos
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/12/2013
  • Personagem: Ava
Este filme mostra a história de amor entre dois vampiros (Tilda Swinton e Tom Hiddleston), cansados da sociedade onde vivem. Durante muitos séculos eles vivem uma relação juntos, até serem interrompidos pela incontrolável irmã caçula da vampira (Mia Wasikowska).

O Homem do Coração de Ferro

O Homem do Coração de Ferro
6,4/10
Jason Clarke, Rosamund Pike, Jack O’Connell, Jack Reynor e Mia Wasikowska estão no elenco. O Homem do Coração de Ferro mostra a história de dois jovens recrutas que recebem a missão de assassinar Reinhard Heydrich, grande cabeça da SS, da Gestapo e arquiteto da Solução Final Judaíca - que pretendia matar os judeus em todos os territórios ocupados pela Alemanha.

Amelia

Amelia
5,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 22/10/2009
  • Personagem: Elinor Smith
Amelia Earhart foi a primeira mulher a completar a travessia do oceano Atlântico pilotando um avião. Este feito fez com que se tornasse uma celebridade nos Estados Unidos, onde passou a ser chamada de "deusa da luz" devido a sua ousadia e carisma. Seu fascínio pelo perigo inspirou até mesmo a primeira dama Eleanor Roosevelt. Casada com George Putnam, um magnata do mercado editorial, e tendo o piloto Gene Vidal como seu grande amigo, Amelia decide, em 1937, embarcar na mais arrojada de suas missões: dar a volta ao mundo em um voo solo.

Sob o Sol do Oeste

Sob o Sol do Oeste
5,6/10
Samuel Alabaster (Robert Pattinson) faz uma jornada no velho oeste selvagem até a fronteira americana para se casar com o amor da sua vida, Penélope (Mia Wasikowska). Ao lado do bêbado Parson Henry (David Zellner) e do bastardo Rufus Cornell (Nathan Zellner), sua simples viagem fica cada dia mais perigosa e as distinções entre heróis, donzelas e vilões logo se confundem.

Mapas para as Estrelas

Mapas para as Estrelas
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Agatha Weiss
A chegada de uma garota que encobre seu corpo para esconder suas queimaduras agita a vida da excêntrica família Weiss: o pai Stafford é analista e treinador, fez fortuna com seus manuais de autoajuda; A mãe Cristina se dedica a cuida da carreira de seu filho Benjie, de 13 anos, uma estrela infantil.

Albert Nobbs

Albert Nobbs
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/2011
  • Personagem: Helen Dawes
Baseado na obra de George Moore, "Albert Nobbs" conta a história de uma mulher inglesa, interpretada por Gleen Close, que se disfarça de homem para poder sobreviver na sociedade machista da Irlanda do século XIX.

O Duplo

O Duplo
6,5/10
Simon (Jesse Eisenberg) é um jovem e neurótico rapaz, que certo dia, tem um grande choque ao se deparar com seu novo colega de trabalho, um sujeito com a mesma aparência física que a sua, porém, personalidade exatamente oposta, chamado James. Além de aguentar as humilhações constantes de seu chefe (Wallace Shawn), agora, Simon descobre que seu sósia ocupa seu cargo pouco importante na empresa e tem que lidar com esse novo colega, que é tudo que ele não é: confiante, charmoso, bem sucedido e superficial.

A Despedida

A Despedida
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2019
  • Personagem: Anna
Neste retrato otimista da morte, uma mãe reúne sua família para alguns dias na praia após decidir encerrar sua batalha com uma doença. Mas nem todos estão tão tranquilos com a despedida. Com as vencedoras do Oscar Susan Sarandon e Kate Winslet.

Inquietos

Inquietos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/09/2011
  • Personagem: Annabel Cotton
Doente em fase terminal, Annabel (Mia Wasikowska) se apaixona por um garoto (Henry Hopper) que tem uma mania estranha: gosta de frequentar funerais. Juntos, eles têm encontros sobrenaturais com o fantasma de um piloto kamikaze da Segunda Guerra Mundial.

Madame Bovary

Madame Bovary
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/06/2015
  • Personagem: Emma Bovary
Nova versão do famoso romance “Madame Bovary”, de Gustave Flaubert, dirigido por Sophie Barthes e estrelado por Mia Wasikowska, Paul Giamatti e Rhys Ifans. O filme conta a história de Emma, uma jovem mulher que se casa com Charles Bovary para deixar a fazenda onde vive e realizar seus sonhos românticos. No entanto, seu marido é muito chato e ela inicia uma série de aventuras para satisfazer os seus desejos.

Atores relacionados