Os melhores filmes de Jessica Chastain

Jessica Chastain

Jessica Chastain

24/03/1977 (47 años)
Jessica Michelle Chastain é uma atriz e produtora norte-americana. Chastain nasceu e cresceu no norte da Califórnia, desenvolvendo desde cedo um interesse pela atuação. Ela estreou profissionalmente no teatro em 1998 como Julieta em uma produção de Romeu e Julieta.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Interestelar

Interestelar
8,7/10
As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra
5,7/10
Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

IT: Capítulo Dois

IT: Capítulo Dois
6,5/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 04/09/2019
  • Personagem: Beverly Marsh
Vinte e sete anos após o Clube dos Otários derrotar Pennywise, It está de volta. Agora adultos Os Otários seguiram com suas vidas, mas com os recentes desaparecimentos em Derry, Mike resolve reunir o grupo novamente. Perturbados pelo passado, eles precisam vencer seus medos para destruir Pennywise, que está ainda mais perigoso, de uma vez por todas.

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Os Procurados
6,8/10
Nossos amigos animais Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, eles se juntam a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.

Perdido em Marte

Perdido em Marte
8/10
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

A Hora Mais Escura

A Hora Mais Escura
7,4/10
Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Osama bin Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Histórias Cruzadas

Histórias Cruzadas
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/08/2011
  • Personagem: Celia Foote
Nos anos 60, no Mississippi, Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

As Agentes 355

As Agentes 355
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 05/01/2022
  • Personagem: Mason 'Mace' Brown
Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie; a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah; a psicóloga Graciela, e com Lin Mi Sheng, uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos.

Mama

Mama
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/01/2013
  • Personagem: Annabel
Quando o pai de Victoria e Lilly mata a esposa, as meninas fogem assustadas. Durante cinco anos, ninguém sabe delas, até o dia em que reaparecem, sem explicação de como sobreviveram. Os tios Lucas e Annabel adotam as irmãs e tentam lhes dar uma vida tranquila, mas logo percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível que chamam de Mama. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

O Caçador e a Rainha do Gelo

O Caçador e a Rainha do Gelo
6,1/10
Traída por sua irmã má, Ravenna, Freya decide retirar-se para um reino ao norte e criar um exército de caçadores para serem seus protetores. Dotada de poderes capazes de congelar seus inimigos, Freya ensina seus jovens soldados a nunca se apaixonarem. Quando Eric e sua companheira de guerra, Sara, descumprem esta regra, a rainha faz de tudo para detê-los.

Armas na Mesa

Armas na Mesa
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Madeline Elizabeth Sloane
Elizabeth Sloane, uma brilhante e ambiciosa lobista, expõe os grupos de pressão de Washington nos debates sobre o controle de venda de armas nos EUA. Abordada para liderar a campanha, para a hercúlea tarefa de obter nova legislação com regras mais rígidas de inspeção, enfrenta o formidável e poderoso lobby das armas e os seus adversários políticos. Impulsionada pelo seu desejo de vencer a qualquer custo, coloca em risco a sua família e a sua própria carreira.

A Grande Jogada

A Grande Jogada
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Molly Bloom
Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

A Colina Escarlate

A Colina Escarlate
6,5/10
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Ava

Ava
5,5/10
Atormentada por dúvidas, uma assassina de elite luta para proteger a si mesma e a sua família depois que uma missão dá errado.

O Abrigo

O Abrigo
7,3/10
Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um jovem marido e pai questiona se deve proteger sua família de uma tempestade que se aproxima ou de si mesmo.

A Árvore da Vida

A Árvore da Vida
6,8/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 17/05/2011
  • Personagem: Mrs. O'Brien
Conta a história que aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

Os Infratores

Os Infratores
7,2/10
Na década de 30, em plena Lei Seca, os irmãos Bondurant ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest (Tom Hardy), que tem fama de invencível. Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes (Guy Pearce), um policial enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos.

O Ano Mais Violento

O Ano Mais Violento
7/10
Um suspense que se passa em Nova York durante o inverno de 1981, estatisticamente o ano mais violento na história da cidade. A história é centrada na vida dos imigrantes e de suas famílias que tentam expandir os seus negócios enquanto tentam lhe dar com o aumento da violência e da corrupção que aos poucos destrói tudo que eles construiram.

Dark Shadows

Dark Shadows
5,5/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: Carolyn Stoddard

Unity

Unity
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2015
  • Personagem: Herself - Narrator (voz)
O documentário é uma abordagem sobre a incapacidade da raça humana em se dar bem. Refletindo sobre os milhares de anos que se passaram e o aparecimento de inúmeras áreas, como ciência, literatura, tecnologia e religião, o filme problematixa a falta de calma da humanidade e a negativa habilidade de matar um ao outro, os animais e a natureza.

Atores relacionados