Os melhores filmes de Lindsay Duncan

Lindsay Duncan

Lindsay Duncan

07/11/1950 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lindsay Duncan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lindsay Duncan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Um Laço de Amor

Um Laço de Amor
7,6/10
Frank, um homem solteiro, cria sozinho sua sobrinha Mary, uma criança-prodígio. Quando a garota se destaca na escola por causa de suas habilidades com a matemática, a avó dela planeja um futuro que pode separá-la do tio.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,4/10
A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho
6,2/10
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

Questão de Tempo

Questão de Tempo
7,8/10
Ao completar 21 anos, Tim descobre que pode viajar no tempo e mudar o passado. Depois de usar o poder para conseguir uma namorada, ele precisa lidar com consequências inesperadas.

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma
6,5/10
Enquanto resgatam a Rainha Amidala, governante de um planeta pacífico invadido por forças ameaçadoras, os Cavaleiros Jedi Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn descobrem Anakin Skywalker, uma criança prodígio de 9 anos excepcionalmente poderosa na Força.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Tabitha Dickinson
Esperando ser levado a sério, Riggan Thomson, uma estrela envelhecida conhecida por interpretar um super-herói, tenta organizar uma peça da Broadway. Mas com as dificuldades da produção e a aproximação da noite de abertura, ele deve confrontar sua família, sua carreira e seu ego.

De Volta à Itália

De Volta à Itália
6/10
Um artista boêmio herda de sua mulher uma antiga casa da família na Toscana e aproveita a oportunidade da venda da propriedade para acertar sua relação com o filho.

Sob o Sol da Toscana

Sob o Sol da Toscana
6,7/10
Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia. Triste e deprimida viaja para a Itália e então... ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, para descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa acaba conhecendo as pessoas da região, os operários, os moradores da vila e claro... um homem, que reacende sua paixão.

Garoto Nota 10

Garoto Nota 10
6,7/10
Inglaterra de Tatcher, 1985. Brian Jackson (James McAvoy), desde sempre obcecado em adquirir mais e mais conhecimento, passou a infância assistindo o “Desafio Universitário” na televisão. Agora aluno da Universidade de Bristol, ele encara a oportunidade de participar realmente do show e mostrar tudo que sabe. Mas nem só de estudos vive o homem e Brian sonha também com Alice (Alice Eve).

Palácio de Ilusões

Palácio de Ilusões
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/1999
  • Personagem: Mrs. Price / Lady Bertram
Aos dez anos, Fanny é enviada por seus pais empobrecidos para morar em Mansfield Park, a propriedade de sir Thomas, o marido rico e nobre de sua tia. A garota cresce bonita, estudiosa e inteligente, torna-se escritora e, a certa altura, apaixona-se.

A Despedida

A Despedida
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2019
  • Personagem: Liz
Neste retrato otimista da morte, uma mãe reúne sua família para alguns dias na praia após decidir encerrar sua batalha com uma doença. Mas nem todos estão tão tranquilos com a despedida. Com as vencedoras do Oscar Susan Sarandon e Kate Winslet.

Little Joe

Little Joe
5,8/10
Alice é uma jovem mãe solo e uma dedicada criadora de plantas em uma empresa focada em desenvolver novas espécies. Ela é responsável por criar uma flor que não só é bela, mas também tem incríveis habilidades terapêuticas. Se bem cuidada, a planta deixa seu dono feliz. Quando Alice desobedece regras da empresa e leva uma das flores para seu filho, ela começa a perceber que sua criação pode não ser tão benévola quanto parece.

O Marido Ideal

O Marido Ideal
6,8/10
Incapaz de levar qualquer coisa a sério, um mulherengo começa a ver a vida de outra maneira quando um velho amigo lhe pede um imenso favor: solucionar junto com ele um problema bastante delicado.

City Hall - Conspiração no Alto Escalão

City Hall - Conspiração no Alto Escalão
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/02/1996
  • Personagem: Sydney Pappas
Num dia chuvoso em Nova York, um tiroteio entre um detetive da Delegacia de Narcóticos e um traficante de drogas deixa ambos mortos, sendo que uma bala perdida mata também um menino de 6 anos. John Papas (Al Pacino), o prefeito, busca contornar o problema da melhor forma possível, mas Kevin Calhoun (John Cusack), o vice-prefeito, é um idealista e resolve averiguar, descobrindo que foi dada sursis a um criminoso ao qual originariamente tinha sido recomendado uma pena entre dez e vinte anos, sendo que por acaso este criminoso é também filho do chefe da Máfia local.

O Último Passageiro

O Último Passageiro
5,7/10
O médico Lewis Shaler segue sua rotina e pega um trem como em todos os outros dias, mas logo percebe que os freios não estão funcionando e que o segurança desapareceu misteriosamente. Agora, ele e os demais passageiros precisam se salvar de um vingativo sociopata que assumiu o controle do veículo.

Anatomia de Um Assassino

Anatomia de Um Assassino
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/08/1991
  • Personagem: Dr. Agatha Webb
Após a um acidente, homem recebe novo braço em transplante. O sucesso da operação, porém, esconde um estranho fato: o novo membro tem uma vontade assassina própria, e só a descoberta de quem foi o doador pode desvendar seu mistério. Baseado em novela de P. Boileau e T. Narcejac..

Minha Zoe, Minha Vida

Minha Zoe, Minha Vida
6/10
Isabelle é uma geneticista que está se recuperando do término de um relacionamento problemático. Ela também é responsável por cuidar da filha de sete anos, Zoe, com a ajuda de seu ex-marido, James. Após uma tragédia atingir a família, Isabelle fará de tudo para proteger sua Zoe.

O Reflexo do Mal

O Reflexo do Mal
6,7/10

O Amor Não Tem Sexo

O Amor Não Tem Sexo
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/1987
  • Personagem: Anthea Lahr

Doctor Who: The Waters of Mars

Doctor Who: The Waters of Mars
8,8/10

Atores relacionados