Os melhores filmes de Mi-Jung Lee

Mi-Jung Lee

Mi-Jung Lee

Hoje apresentamos os melhores filmes de Mi-Jung Lee. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mi-Jung Lee.
Gênero:
Disponível no:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
6,7/10
Rod Kimble (Andy Samberg) vive em uma pequena cidade dos EUA com sua mãe (Sissy Spacek), seu irmão mais novo (Jorma Taccone) e seu padrasto (Ian McShane). Com a família precisando de dinheiro, Rod, que pensa que é um dublê, decide tentar quebrar um recorde mundial de salto com sua mobilete. Esse é o seu grande momento e para melhorar – ou piorar – Denise (Isla Fisher), a vizinha por quem sempre foi apaixonado, está de volta.

Serpentes a Bordo

Serpentes a Bordo
5,5/10
Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

X-Men 2

X-Men 2
7,4/10
Stryker, um ex-comandante perverso do exército, tem a chave para o passado de Wolverine e o futuro dos X-Men. Esta ameaça reacende a chamada para um ato de registro mutante. Stryker inicia um ataque à mansão e escola do Professor Xavier. Depois de escapar de sua cela de plástico, Magneto propõe uma parceria com Xavier e os X-Men para combater esse novo inimigo que ambos têm em comum.

X-Men: O Confronto Final

X-Men: O Confronto Final
6,6/10
A descoberta de uma cura para as mutações leva os mutantes a um ponto decisivo. Eles podem escolher entre abandonar seus poderes e se tornarem humanos ou continuar com os poderes e permanecerem excluídos. Uma batalha é travada entre os simpatizantes de Charles Xavier, que prega a tolerância, e os seguidores de Magneto, que defende a sobrevivência dos mais fortes.

Atores relacionados