Os melhores filmes de Kea Wong

Kea Wong

Kea Wong

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kea Wong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kea Wong.

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
6,1/10
O filme gira em torno de Sabrina Sawyer, que é enviada para morar com suas excêntricas tias em Riverdale. No seu 16º aniversário, Sabrina descobre que é uma feiticeira. A partir daí a menina começa a enfrentar as dificuldades e benefícios dos poderes recém-adquiridos.

Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo
5,2/10
Tudo pode acontecer em um dia com neve. Para Hal e Natalie Brandston, acontece. Quando o sol se põe neste dia espetacular, é possível que Hal e Claire troquem carinhos; pode ser que Natalie tenha sucesso em sua missão no segundo dia de neve; todos os pais estariam rezando por uma onda de calor.

X-Men 2

X-Men 2
7,4/10
Stryker, um ex-comandante perverso do exército, tem a chave para o passado de Wolverine e o futuro dos X-Men. Esta ameaça reacende a chamada para um ato de registro mutante. Stryker inicia um ataque à mansão e escola do Professor Xavier. Depois de escapar de sua cela de plástico, Magneto propõe uma parceria com Xavier e os X-Men para combater esse novo inimigo que ambos têm em comum.

X-Men: O Confronto Final

X-Men: O Confronto Final
6,6/10
A descoberta de uma cura para as mutações leva os mutantes a um ponto decisivo. Eles podem escolher entre abandonar seus poderes e se tornarem humanos ou continuar com os poderes e permanecerem excluídos. Uma batalha é travada entre os simpatizantes de Charles Xavier, que prega a tolerância, e os seguidores de Magneto, que defende a sobrevivência dos mais fortes.

Atores relacionados