Os melhores filmes de Melody Thomas Scott

Melody Thomas Scott

Melody Thomas Scott

18/04/1956 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Melody Thomas Scott, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Melody Thomas Scott.
Gênero:

Piranha

Piranha
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 03/08/1978
  • Personagem: Laura Dickinson
Uma investigadora é contratada para descobrir o paradeiro de duas pessoas. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar em um acampamento. Encontra uma pessoa que lhe ajuda a investigar um militar que mora ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros. Ao escoar a água do local eles encontram dois esqueletos que podem ser de quem procuravam. Quando descobrem que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas.

Marnie, Confissões de uma Ladra

Marnie, Confissões de uma Ladra
7,1/10
Marnie (Tippi Hedren) é uma mulher perturbada psicologicamente que vai trabalhar para Mark Rutland (Sean Connery) e tenta roubá-lo. Só que Mark acaba casando com ela e tenta ajudá-la a curar sua doença, confrontando o seu passado.

A Fúria

A Fúria
6,3/10
Um elaborado jogo de controle mental inicia-se quando o filho de um agente do governo é sequestrado por causa de seus poderes psicocinéticos. Desesperado para encontrá-lo, seu pai contata uma garota com habilidades psíquicas semelhantes às de seu filho. Ela logo descobre que o rapaz é prisioneiro de um órgão secreto do governo dos EUA e que está sendo utilizado para perigosas experiências mentais - e programado para matar.

O Último Pistoleiro

O Último Pistoleiro
7,6/10
O filme conta o final da vida de John Bernard (J.B.) Books, um veterano pistoleiro apelidado de "shootist", que no passado já havia matado mais de trinta homens. Em 1901, ele sofre de uma doença terminal (câncer na próstata) e vai à Carson City, (Nevada), (no livro era El Paso (Texas)). Sua intenção é visitar um médico, seu velho amigo Doc E.W. Hostetler, em busca de uma segunda opinião. Depois de confirmado o diagnóstico, Books aluga um quarto da viúva 'Bond' (apelido que significa "mulher") Rogers, que mora com o filho, Gillom Rogers. A presença de Books vira notícia, pois ele é muito famoso. E logo começam a chegar antigos inimigos à cidade. Mesmo debilitado, Books resolve confrontá-los, sabendo que esse será seu último desafio.

O Carro - A Máquina do Diabo

O Carro - A Máquina do Diabo
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/05/1977
  • Personagem: Suzie Pullbrook
Uma cidadezinha do Oeste americano é aterrorizada por um carro preto que mata impiedosamente qualquer um que cruze o seu caminho. Policiais da região são mobilizados para capturar o assassino, mas caberá ao oficial Wade evitar que o diabólico automóvel mate novamente.

O Estranho Que Nós Amamos

O Estranho Que Nós Amamos
7,2/10
Quando John McBurney (Clint Eastwood), um militar da União ferido, busca abrigo num internato feminino confederado, as mulheres ali abrigadas passam a viver um grande tormento existencial. Elas temem o possível ataque de um inimigo em potencial e retaliações por ajudar um ianque, além de se verem à beira da tentação pelo contato com um homem num cenário de profundo isolamento e repressão sexual.

The Story of Soaps

The Story of Soaps
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 19/05/2020
  • Personagem: Herself

Ambição Acima da Lei

Ambição Acima da Lei
6,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/06/1975
  • Personagem: Laurie

Secrets

Secrets
7,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 20/02/1977
  • Personagem: Laura Fleming

The Paradise Virus

The Paradise Virus
3,4/10

Atores relacionados