Os melhores filmes de Masi Oka

Masi Oka

Masi Oka

27/12/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Masi Oka. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Masi Oka.
Gênero:
Disponível no:

Bullet Train

Bullet Train
7,3/10
5 assassinos da máfia japonesa se encontram à bordo de um trem-bala que faz o trajeto entre as cidades Tóquio até Morioka com poucas paradas. Assim, a tensão entre esse grupo de habilidosos e mortais profissionais só aumentam quando eles descobrem a presença um do outro e começam a entrar em conflito em si.

Megatubarão

Megatubarão
5,7/10
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Um Espião Animal

Um Espião Animal
6,8/10
Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará se unir com o rapaz, esperto, porém com poucas habilidades sociais, para salvar o dia.

Amizade Colorida

Amizade Colorida
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/07/2011
  • Personagem: Darin Arturo Morena
Dylan não quer mais nada com relacionamentos. Jamie resolve parar de comprar a ideia de amor verdadeiro dada pelos clichês de Hollywood. Quando os dois tornam-se amigos, resolvem tentar algo novo e aproveitam de atração mútua, porém, sem nenhuma conexão emocional. Apenas prazer físico. Parece ser algo bem fácil para dois adultos, certo? Nem tanto. Logo, eles percebem que estereótipos cômicos e românticos tem razão para existir.

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro
6,2/10
Dr. Evil e seu comparsa conseguem escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember, elaboram mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers, pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra. Juntos, Austin e Foxxy devem salvar Nigel e impedir Dr. Evil e Goldmember de dominarem o mundo.

Agente 86

Agente 86
6,5/10
Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

Quero Ficar com Polly

Quero Ficar com Polly
6/10
Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Pelas Garotas e Pela Glória

Pelas Garotas e Pela Glória
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2009
  • Personagem: Eagle
Nick Brady (Eric Christian Olsen) e Shawn Colfax (Nicholas D'Agosto) são os dois garotos mais populares da escola e as estrelas do futebol. Até o dia em que decidem trocar o esporte pelo campo de treinamento das líderes de torcida, onde Shawn acaba apaixonando-se por Carly (Sarah Roemer). Porém, ela não apoia sua participação no local, e ele precisará provar seus reias interesses por ela.

Death Note

Death Note
4,5/10
Light, um estudante brilhante que tropeça em um caderno místico que tem o poder de matar qualquer pessoa cujo nome ele escreve nele. Light decide matar todos os criminosos do mundo. Logo, encontra-se perseguido por um famoso detetive conhecido apenas por L.

Jobs

Jobs
6/10
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de auto descobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

House of the Dead 2

House of the Dead 2
3,7/10
Uma crescente infecção de zumbis toma conta de um isolado campus universitário. Com a esperança de parar a infecção e o fim da praga de zumbis, uma agência secreta do governo é enviada ao local para encontrar o Paciente Zero, o zumbi original que iniciou a infecção, e criar um antídoto. Já no campus, os agentes Alex (Emmanuelle Vaugier) e Ellis (Ed Quinn) percebem que a universidade inteira está contaminada. Em meio a uma gigantesca batalha com os zumbis, Alex e Ellis descobrem que alguns de seus colegas agentes têm seus próprios planos para o DNA zumbi.

Agente 86: Bruce e Lloyd - Fora de Controle

Agente 86: Bruce e Lloyd - Fora de Controle
4,9/10
O Agente 86 inspirou hilárias missões e inesquecíveis engenhocas de espionagem! Você gosta do Agente 86? A gente também!!! Mas você vai gostar mais ainda dele depois que acompanhar os inventores das engenhocas preferidas do C.O.N.T.R.O.L.E., Bruce (Masi Oka) e Lloyd (Nate Torrence), em sua própria aventura de espionagem nesta comédia inspirada em Agente 86 (que inclui participações para lá de especiais de estrelas do longa-metragem de 2008). Essa dupla está fora do laboratório e de suas "zonas de conforto" porque, sabe Deus como, acabaram perdendo sua mais nova e valiosa invenção, um dispositivo de invisibilidade, e agora precisam achá-la antes que a K.A.O.S. o faça. É claro que toda essa história de invisibilidade complica a situação... Sem contar que aprender a ser um espião de uma hora para a outra é um tremendo desafio para nossos heróis.

A Promoção

A Promoção
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/2008
  • Personagem: Realtor
Doug Stauber e Richard Wehlner disputam entre si o cargo mais alto na nova loja de uma rede de supermercados, e a dinâmica que se instala entre ele traz tensão para o ambiente de trabalho e para seus respectivos casamentos.

Bolas em Pânico

Bolas em Pânico
5,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 29/08/2007
  • Personagem: Jeff - Bathroom Attendant
Após um tempo longe das competições, um grande nome do ping pong retorna às mesas, mas dessa vez para ajudar o FBI em uma missão. Trata-se de uma competição perigosa, em que o perdedor está marcado para morrer e o principal adversário é um perigoso chefe do crime.

Jane Doe: Ties That Bind

Jane Doe: Ties That Bind
6/10

Searching for Sonny

Searching for Sonny
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/2011
  • Personagem: Sonny Bosco

Atores relacionados