Os melhores filmes de Kelly Karbacz

Kelly Karbacz

Kelly Karbacz

19/02/1987 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kelly Karbacz, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kelly Karbacz.

Agente 86

Agente 86
6,5/10
Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

Agente 86: Bruce e Lloyd - Fora de Controle

Agente 86: Bruce e Lloyd - Fora de Controle
4,9/10
O Agente 86 inspirou hilárias missões e inesquecíveis engenhocas de espionagem! Você gosta do Agente 86? A gente também!!! Mas você vai gostar mais ainda dele depois que acompanhar os inventores das engenhocas preferidas do C.O.N.T.R.O.L.E., Bruce (Masi Oka) e Lloyd (Nate Torrence), em sua própria aventura de espionagem nesta comédia inspirada em Agente 86 (que inclui participações para lá de especiais de estrelas do longa-metragem de 2008). Essa dupla está fora do laboratório e de suas "zonas de conforto" porque, sabe Deus como, acabaram perdendo sua mais nova e valiosa invenção, um dispositivo de invisibilidade, e agora precisam achá-la antes que a K.A.O.S. o faça. É claro que toda essa história de invisibilidade complica a situação... Sem contar que aprender a ser um espião de uma hora para a outra é um tremendo desafio para nossos heróis.

Atores relacionados