Os melhores filmes de Julian Scott Urena

Julian Scott Urena

Julian Scott Urena

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Julian Scott Urena, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Julian Scott Urena.

Um Dia de Fúria

Um Dia de Fúria
7,6/10
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.

Agente 86

Agente 86
6,5/10
Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

A Volta dos Mortos Vivos 3

A Volta dos Mortos Vivos 3
5,9/10
Curt (J. Trevor Edmond) e sua namorada Julie (Melinda Clarke) descobrem que a base militar da região está fazendo uma experiência secreta com o gás Trioxin, o mesmo que trouxe os mortos à vida nos filmes anteriores. Quem coordena a pesquisa é o pai de Curt, e a intenção é usar o gás como arma de guerra para que os zumbis devorem os inimigos. Curt, revoltado por não querer acompanhar o pai na sua transferência para a cidade de Oklahoma, resolve fugir com Julie. Na fuga eles sofrem um acidente, e Julie morre. Curt desesperado a leva para a base militar para ressuscitá-la com o gás, e ela se torna uma zumbi faminta por carne humana. Ainda assim, Curt quer mantê-la viva e precisa fugir do exército, que quer capturar a garota, e de uma gangue de latinos com a qual se encrencou.

Slaves of New York

Slaves of New York
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/1989
  • Personagem: Vandal (as Fabio Urena)

Spike of Bensonhurst

Spike of Bensonhurst
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/11/1988
  • Personagem: Gang Member (as Fabio Urena)

The Bronx War

The Bronx War
5,4/10

Atores relacionados