Os melhores filmes de Mark Gibson

Mark Gibson

Mark Gibson

Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Gibson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Gibson.
Gênero:

Maze Runner: Correr ou Morrer

Maze Runner: Correr ou Morrer
6,8/10
Num cenário pós-apocalíptico, uma comunidade de rapazes descobre que estão presos num labirinto misterioso. Juntos, terão de descobrir como escapar, resolver o enigma e revelar o arrepiante segredo acerca de quem os colocou ali e por que razão.

Ejecta

Ejecta
3,7/10

Hall

Hall
3,7/10
Quando uma doença debilitante se espalha por um longo corredor de hotel, algumas vítimas dispersas lutam pela sobrevivência e tentam escapar da estreita e escura carnificina isolada.

Extinção Humana

Extinção Humana
5,2/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 16/10/2011
  • Personagem: Edward Young
Como um homem lida com a perda de tudo que é significativo em sua vida, e a perda da humanidade dos homens diante do caos e desespero? Situado no Tenesse de 1870, Exit Humanity é a lenda da terrível e dramática viagem de Edward Young através de um inexplicável surto de mortos-vivos para dar o merecido descanso à coisa mais importante de sua vida, as cinzas de seu filho. O desolador cenário pós-Guerra Civil destaca a grave situação que os EUA estavam enfrentando, e a verdadeira perda de esperança que tantos sentiram durante este período na história.

Círculo Vicioso

Círculo Vicioso
6,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 04/11/2021
  • Personagem: Detective Hollands
Um fracassado, cuja vida não é grande coisa, dá de cara com um grupo secreto de autoajuda para assassinos em série. Conseguirá ele combinar inteligência com cinco assassinos e sobreviver?

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família
6,4/10
Abby Knight (Brooke Shields) é uma bela ex-advogada e proprietária da Bloomers, uma pitoresca floricultura. Abby e Marco (Brennan Elliott), dono de um bar e ex-investigador, descobre, o corpo de Jack Sutcliff, um vigarista que tentou interromper o casamento da prima de Abby. A curiosidade de Abby leva a melhor e ela se propõe a conduzir sua própria investigação e resolver o caso. Com a ajuda de Marco, Abby monta uma lista eclética de suspeitos do assassinato - incluindo seus próprios parentes, vários convidados da festa e até mesmo a mãe socialite do noivo.

Monster Brawl

Monster Brawl
3,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Agent Lawrence Dunn

Hellmouth

Hellmouth
5,2/10
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Cliff Ryan

Creep Nation

Creep Nation
4,3/10

Atores relacionados