Os melhores filmes de Marina Stephenson Kerr

Marina Stephenson Kerr

Marina Stephenson Kerr

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marina Stephenson Kerr. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marina Stephenson Kerr.
Gênero:
Ano:

The Return

The Return
4,6/10
Após a morte de seu pai, um brilhante estudante universitário retorna para a casa de sua família, onde descobre que os horrores de sua infância não estão tão mortos e perdidos como ele pensava.

O Culto de Chucky

O Culto de Chucky
5,3/10
Confinada em um hospício para criminosos insanos pelos últimos quatro anos, Nica Pierce é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira. Porém, quando seu terapeuta começa a usar um boneco Good Guy para as sessões, uma série de assassinatos começa a acontecer e Nica percebe que ela pode não ser tão louca assim.

Fratura

Fratura
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 22/09/2019
  • Personagem: Receptionist #1
Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

Duas Irmãs

Duas Irmãs
5,6/10
As inseparáveis irmãs Beth (Georgie Henley) e Sandra (Abigail Breslin) são filhas da alcoólatra Linda (Mira Sorvino) e não aceitam bem a decisão da mãe de trazer seu abusivo novo namorado para morar com a família. Determinadas a agir, elas contam aos amigos que pretendem assassinar Linda.

Seance

Seance
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/05/2021
  • Personagem: Mrs. Landry
Camille, uma jovem que chega à Fairfield Academy após a morte violenta e prematura de um aluno.

Rastros do Além

Rastros do Além
5,8/10
Uma jovem desperta após nove anos em coma. Durante este período, um evento apocalíptico matou milhões de pessoas e deixou o mundo habitado por pouquíssimas pessoas - um cenário de horror e escuridão.

Quem é Morto Sempre Aparece

Quem é Morto Sempre Aparece
6,3/10
Paul Barnell (Robin Williams) é um agente de viagens que trabalha no Alasca. Ele passa por sérios problemas financeiros, mas tem um plano para sair de suas dificuldades: sacar a apólice do seguro de vida de seu irmão desaparecido há cinco anos. Com o dinheiro, Paul poderia pagar todas as suas dívidas e ainda prover auxílio médico à sua esposa, que sofre da síndrome de Tourette. A seguradora, porém, recusa o pagamento declarando que não há certeza sobre a morte do seu irmão. Pouco depois, Paul encontra um cadáver atrás de sua loja. Ele pretende usar o corpo num plano macabro para conseguir o dinheiro do seguro.

Esquentando a Relação

Esquentando a Relação
6,1/10
Quando o pacato e retraído contador Jordan pede Rachel, sua namorada, com quem está junto há anos e quem ele acredita ser sua alma-gêmea, em casamento, ela não aceita e acaba jogando em sua cara uma terrível verdade: ele é muito ruim de cama! Para completar, Rachel termina o relacionamento com Jordan e ele embarca em uma divertida jornada de experiências sexuais em busca de novos conhecimentos e mais prática no assunto.

População 436

População 436
5,7/10
Curiosa trama de suspense que envolve muito mais coisas do que é sugerido. Uma pequena cidade norte-americana parece ser perfeita. Sua população está sempre feliz e os problemas nunca aparecem. Em Rockwell Falls, a vida encontrou o paraíso na Terra. Porém, quando um investigador federal é enviado ao lugar, ele descobre que o número da população não teve nenhuma alteração nos últimos cem anos, e aos poucos vai descobrindo os terríveis segredos que estão por traz dessa estagnação e da aparente perfeição da cidade. Quando menos espera, ele é envolvido em uma perigosa trama doentia em uma rede de fanatismo religioso e tradição puritana. Agora, preso nesse pesadelo, ele precisa encontrar uma forma de sair do local com vida.

Em Busca da Minha Filha

Em Busca da Minha Filha
5,6/10

A Christmas in Tennessee

A Christmas in Tennessee
6,7/10

Vinegar Hill

Vinegar Hill
5,5/10

A New Year's Resolution

A New Year's Resolution
6,7/10
Quando uma produtora de um programa matinal deseja não negar as belas oportunidades que a vida lhe dá, tornando-se cobaia de seu próprio programa, suas realizações cruzam com um homem otimista - que talvez carregue a chave para a sua grande história de amor.

Killer Instinct: From the Files of Agent Candice DeLong

Killer Instinct: From the Files of Agent Candice DeLong
5,4/10

Let's Meet Again on Christmas Eve

Let's Meet Again on Christmas Eve
5,8/10

Oklahoma City: A Survivor's Story

Oklahoma City: A Survivor's Story
4,9/10
  • Premiere: 06/04/1998
  • Personagem: Jean

You Make It Feel Like Christmas

You Make It Feel Like Christmas

No Time Like Christmas

No Time Like Christmas
5,6/10

First Session

First Session
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/07/2020
  • Personagem: Therapist

The Land of Rock and Gold

The Land of Rock and Gold
7,9/10
  • Premiere: 20/10/2016
  • Personagem: Maureen

Atores relacionados