Os melhores filmes de Adrian McLean

Adrian McLean

Adrian McLean

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Adrian McLean. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Adrian McLean.
Gênero:

Anônimo

Anônimo
7,4/10
Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais para salvar sua família.

Fratura

Fratura
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 22/09/2019
  • Personagem: Sick Man
Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

Rastros do Além

Rastros do Além
5,8/10
Uma jovem desperta após nove anos em coma. Durante este período, um evento apocalíptico matou milhões de pessoas e deixou o mundo habitado por pouquíssimas pessoas - um cenário de horror e escuridão.

Christmas by Starlight

Christmas by Starlight
7,1/10

Project Christmas Wish

Project Christmas Wish
6,9/10

Amor Em Daisy Hills

Amor Em Daisy Hills
5,4/10
Jo percebe que a loja de sua família em Daisy Hills não está fazendo um grande negócio. Para salvar a loja, seu pai, Duke, convoca o ex namorado de Jo, Blake, que agora é consultor de negócios em New York. Eles discordam e abordam a situação.

Atores relacionados