Os melhores filmes de Stephanie Sy

Stephanie Sy

Stephanie Sy

16/01/1977 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephanie Sy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephanie Sy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Anônimo

Anônimo
7,4/10
Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais para salvar sua família.

Jogo Assassino

Jogo Assassino
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/08/2019
  • Personagem: Glasgow's Wife
Uma força-tarefa da polícia prende um predador online, apenas para descobrir que a profundidade de seus crimes vai muito além do que eles haviam previsto.

Orphan: First Kill

Orphan: First Kill
5,9/10
Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos, representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como "Esther" vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Sucker Punch: Mundo Surreal

Sucker Punch: Mundo Surreal
6,1/10
Uma jovem é internada em um hospital psiquiátrico pelo padrasto. Lá, aventura-se em um mundo surreal para fugir de sua dura realidade.

O Grito

O Grito
4,4/10
Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Fratura

Fratura
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 22/09/2019
  • Personagem: Nurse Anne
Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

Seance

Seance
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/05/2021
  • Personagem: Yvonne
Camille, uma jovem que chega à Fairfield Academy após a morte violenta e prematura de um aluno.

Bem-Vindo à Morte Súbita

Bem-Vindo à Morte Súbita
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/09/2020
  • Personagem: Psi
Jesse Freeman é um ex-oficial das forças especiais e especialista em explosivos agora trabalhando regularmente como segurança em uma arena de basquete de última geração. Problemas irromperem quando um grupo de terroristas sequestra o dono da equipe e a filha de Jesse durante a noite de estreia. Enfrentando um relógio de tique-taque e probabilidades impossíveis, cabe a Jesse não apenas salvá-los, mas também uma casa cheia de fãs neste thriller de ação altamente carregado.

One Winter Proposal

One Winter Proposal
6,6/10

Snowkissed

Snowkissed
6,1/10

Natal no Hotel Plaza

Natal no Hotel Plaza
6,5/10
Com o Natal se aproximando em Nova York, a historiadora Jessica é contratada para criar uma exposição em homenagem à história do Natal no Hotel Plaza. Quando ela começa a trabalhar com Nick, um bonito decorador, eles acabam desfrutando de uma série de tradições natalinas juntos e se apaixonam um pelo outro.

Natal Sempre e Para Sempre

Natal Sempre e Para Sempre
5,4/10
Quando a executiva de marketing Lucy descobre que herdou a loja de Natal de seu avô, "Forever Christmas", ela faz uma viagem de volta para casa para dar suporte à loja durante sua temporada final de Natal antes de vendê-la. Mas uma vez que ela está de volta a Vermont, ela começa a entender por que a loja de seu avô é tão especial.

Contos Macabros 3

Contos Macabros 3
5,1/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 06/10/2020
  • Personagem: Anna
Seguindo as raízes clássicas de culto da franquia, esta antologia totalmente nova, que apresenta Tony Todd e Lynn Whitfield, é quatro contos aterrorizantes que irão assustar e emocionar o público com suas reviravoltas horríveis e comentários sociais.

A Christmas in Tennessee

A Christmas in Tennessee
6,7/10

Debora Green A Mulher Que Queimou Os Filhos

Debora Green A Mulher Que Queimou Os Filhos
5,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/03/2021
  • Personagem: Dr. Olivia Mertes
A House on Fire segue a brilhante médica e mãe Deborah Green (Stephanie March), que teve o epítome de uma vida perfeita com dois filhos, um marido adorável (Shaun Benson) e uma bela casa em um bairro opulento. Mas por trás da cortina há um casamento difícil que inclui os modos difíceis de Deb ao lado do leito, sua incapacidade de se dar bem com outros médicos e um abuso de pílulas e álcool, grande inveja da carreira médica bem-sucedida de seu marido e seu jeito social fácil, que dá uma guinada terrível e deixa sua família e casamento em ruínas.

The Christmas Club

The Christmas Club
6,7/10

Project Christmas Wish

Project Christmas Wish
6,9/10

On the 12th Date of Christmas

On the 12th Date of Christmas
7,2/10

Descobertas de Natal

Descobertas de Natal
6,1/10
Quando a estação de rádio em que trabalha fecha, uma DJ é obrigada a transmitir a partir de um pequeno povoado. Desesperada para aumentar a sua audiência, ela decide saber quem é o Papai Noel que salvou a festa natalina do lugar.

Washed Away

Washed Away
4,7/10

Atores relacionados