Os melhores filmes de John B. Lowe

John B. Lowe

John B. Lowe

Hoje apresentamos os melhores filmes de John B. Lowe. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John B. Lowe.
Gênero:
Ano:

Efeito Borboleta

Efeito Borboleta
7,6/10
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para isso, ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas, ele acaba criando novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Um Álibi Perfeito

Um Álibi Perfeito
5,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 17/01/2014
  • Personagem: Judge G. Mckenna
Mitch (Dominic Cooper) sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, esse jovem advogado deixa o cadáver na rua e foge, pensando não ter sido visto por ninguém. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch.

Evocando Espíritos

Evocando Espíritos
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 27/03/2009
  • Personagem: Mr. Sinclair
Uma família é forçada a se mudar para perto de uma clínica, na qual o filho adolescente recebe tratamento contra o câncer. Porém, eventos sobrenaturais e violentos começam a aterrorizá-los em sua nova casa.

Trincheira 11

Trincheira 11
5,4/10

Visões de um Crime

Visões de um Crime
5,7/10
A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

Steel

Steel
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: Ned Watson

Shadow Realm

Shadow Realm
6/10

Snowed Inn Christmas

Snowed Inn Christmas
7,3/10

Um Natal Premiado

Um Natal Premiado
5,5/10
Em plena época natalina, Holly (Elizabeth Berkley) descobre que seu bilhete de loteria foi sorteado. O único porém: ele estava em seu carro que foi roubado. Com intuito de ficar com metade do prêmio, Mike (Jason Gray-Stanford) auxilia a vizinha na caça ao bilhete perdido.

O Presente de Natal Perfeito

O Presente de Natal Perfeito
5,6/10
Allie e Sam fazem o impossível para se livrar da escola, chegando até a manipular o clima com uma máquina de fabricar neve descartada por Papai Noel. Porém, a máquina foge ao controle, Los Angeles é assolada por uma nevasca e elas se vêm em apuros.

Falando com o Paraíso - Parte 1

Falando com o Paraíso - Parte 1
7/10
Living with the Dead é um filme de drama sobrenatural americano de 2002, dirigido por Stephen Gyllenhaal e estrelado por Ted Danson, Diane Ladd, Queen Latifah, Mary Steenburgen e Jack Palance. Foi inspirado na vida do médium James Van Praagh.

'Tis the Season to be Merry

'Tis the Season to be Merry
6,8/10

Uma Conexão para o Natal

Uma Conexão para o Natal
6,4/10
Sydney (Brooke Burns), uma atendente de bordo, é responsável por acompanhar a pequena Leah durante uma viagem de volta à Chicago, e a a forte conexão entre as duas pode trazer grandes surpresas.

Trapped

Trapped
4,6/10

The Operative

The Operative
4,2/10

Two Turtle Doves

Two Turtle Doves
6,8/10

Contos Macabros 3

Contos Macabros 3
5,1/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 06/10/2020
  • Personagem: Joe
Seguindo as raízes clássicas de culto da franquia, esta antologia totalmente nova, que apresenta Tony Todd e Lynn Whitfield, é quatro contos aterrorizantes que irão assustar e emocionar o público com suas reviravoltas horríveis e comentários sociais.

A Kiss Before Christmas

A Kiss Before Christmas
7,1/10

Locked Down

Locked Down
4,2/10

Debora Green A Mulher Que Queimou Os Filhos

Debora Green A Mulher Que Queimou Os Filhos
5,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/03/2021
  • Personagem: Dr. Joseph Barry
A House on Fire segue a brilhante médica e mãe Deborah Green (Stephanie March), que teve o epítome de uma vida perfeita com dois filhos, um marido adorável (Shaun Benson) e uma bela casa em um bairro opulento. Mas por trás da cortina há um casamento difícil que inclui os modos difíceis de Deb ao lado do leito, sua incapacidade de se dar bem com outros médicos e um abuso de pílulas e álcool, grande inveja da carreira médica bem-sucedida de seu marido e seu jeito social fácil, que dá uma guinada terrível e deixa sua família e casamento em ruínas.

Atores relacionados