Os melhores filmes de Marek Oravec

Marek Oravec

Marek Oravec

27/12/1983 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marek Oravec. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marek Oravec.
Gênero:

Corações de Ferro

Corações de Ferro
7,6/10
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
6,9/10
Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

Nosso Fiel Traidor

Nosso Fiel Traidor
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/05/2016
  • Personagem: Andrei
Durante um feriado no Marrocos, Perry e Gail conhecem o extravagante e carismático Dima, que sem o conhecimento deles, faz parte da máfia russa. Quando Dima pede ajuda a eles para levar uma informação para o Serviço Secreto Britânico, Perry e Gail são pegos no perigoso mundo internacional da espionagem e políticas.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
7,3/10
Juliet Ashton é uma jovem escritora, com falta de inspiração, que logo após a Segunda Guerra Mundial recebe uma carta de um membro da misteriosa Sociedade Literária de Guernsey, uma organização formada durante o período de ocupação nazi. Curiosa, Juliet decide ir até às ilhas de Guernsey e encontra-se com os excêntricos membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, entre os quais se encontra Dawsey, o charmoso e intrigante agricultor que esteve na origem da carta. As suas confidências, a sua ligação à ilha e aos seus habitantes e a crescente afeição que nutre por Dawsey irão para sempre mudar o curso da vida de Juliet.

Golpe de Sorte

Golpe de Sorte
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Niko
Lucky precisa pagar uma fortuna que seu melhor amigo roubou da máfia. Com a ajuda de seu irmão mais velho, ele tem um plano para devolver o dinheiro aos mafiosos: roubar os cassinos da cidade.

Jean Charles

Jean Charles
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/06/2009
  • Personagem: Iatzek

Me, Myself & Di

Me, Myself & Di
4,5/10

National Theatre Live: The Kitchen

National Theatre Live: The Kitchen
7,2/10
  • Premiere: 06/10/2011
  • Personagem: Hans

Atores relacionados