Os melhores filmes de Doug Cockle

Doug Cockle

Doug Cockle

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Doug Cockle, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Doug Cockle.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
6,9/10
Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

Mente Criminosa

Mente Criminosa
6,3/10
Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.

Reino de Fogo

Reino de Fogo
6,2/10
Acidentalmente uma engenheira desperta um perigoso dragão, que estava adormecido há séculos. 20 anos depois o mundo foi devastado pela ação do dragão e o filho da engenheira, Quinn, é um dos responsáveis por derrotá-lo. Até que surge Van Zan, um misterioso homem que afirma saber como derrotar o animal e que se oferece a ajudar Quinn em sua batalha.

London Voodoo

London Voodoo
4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/02/2004
  • Personagem: Lincoln Mathers

Dark Noir

Dark Noir
7/10

Atores relacionados