Os melhores filmes de Andrew Byron

Andrew Byron

Andrew Byron

10/08/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andrew Byron, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andrew Byron.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
7,3/10
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como Princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Viúva Negra

Viúva Negra
6,7/10
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Extermínio 2

Extermínio 2
6,9/10
Seis meses depois de um vírus ter destruído um grande número de pessoas na Grã-Betanha, o exército americano declara que o perigo já passou e começa a reconstrução da cidade. Os refugiados retornam, mas um deles carrega um segredo mortal. O vírus não está morto e agora está mais perigoso.

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
6,6/10
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global: Rastrear um dispositivo nuclear portátil que está desaparecido. Eles enfrentam assassinos, terroristas e oficiais do governo.

Mente Criminosa

Mente Criminosa
6,3/10
Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.

Operação Sombra: Jack Ryan

Operação Sombra: Jack Ryan
6,2/10
O agente Jack Ryan é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário.

Caçadores de Obras-Primas

Caçadores de Obras-Primas
6,1/10
Durante o declínio de Hitler na Alemanha, um grupo de 13 especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. George Stout (George Clooney), um oficial americano e conservador de obras de arte, lidera a equipe.

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra
6/10
Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.

Seis Minutos para Meia-Noite

Seis Minutos para Meia-Noite
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/10/2020
  • Personagem: Anglo-German VIP
Inglaterra, 1939. Thomas Miller (Eddie Izzard) trabalha como professor na Aufgusta-Victoria College, uma escola de elite localizada em uma cidade costeira. Sem saber, o jovem assume a tarefa mais arriscada de sua vida e começa a ensinar a língua inglesa para duas garotas alemãs, filhas de um importante nazista, sob a supervisão da severa Senhorita Rochol (Judi Dench). Quando o corpo de um antigo professor é encontrado, Thomas precisa salvar sua vida e a mente de suas alunas.

O Mestre dos Gênios

O Mestre dos Gênios
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/06/2016
  • Personagem: Grand Central Station Conductor
Biografia de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. Apostando em jovens talentos, ele descobriu nomes fundamentais da literatura como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe. O filme acompanha a vida pessoal e Perkins e sua relação complicada com os escritores, cujas obras foram fortemente influenciadas pelo trabalho do editor.

Another Mother's Son

Another Mother's Son
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 24/03/2017
  • Personagem: Leonid

O Amanhecer do Quarto Reich

O Amanhecer do Quarto Reich
5,1/10
Dos produtores de Company of Heroes e estrelando Sean Patrick Flanery, Tom Sizemore, Kip Pardue, com Stephen Lang e Rutger Hauer, vem um suspense intenso direto das linhas de frente da Segunda Guerra Mundial. Enquanto a operação Valkyrie prepara o assassinato de Adolph Hitler, uma equipe de operações especiais aliada se prepara para extrair o homem destinado a liderar a Alemanha pós-guerra. Mas após a operação Valkyrie falhar, tudo muda. Agora, aliados improváveis devem trabalhar juntos para impedir que um grupo de oficiais nazistas fuja para a Argentina e estabeleça o Quarto Reich.

Mum's List

Mum's List
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Dr. Adams

Bigga Than Ben

Bigga Than Ben
6,2/10

Taken: The Search for Sophie Parker

Taken: The Search for Sophie Parker
5,5/10

Experiment

Experiment
4,3/10

Atores relacionados