Os melhores filmes de Marcus Choi

Marcus Choi

Marcus Choi

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marcus Choi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marcus Choi.
Gênero:

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

Poderia Me Perdoar?

Poderia Me Perdoar?
7,1/10
Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

Megarromântico

Megarromântico
5,9/10
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

Sharknado

Sharknado
3,3/10
Um furacão estranho atinge Los Angeles, espalhando milhares de tubarões entre a população alagada. Os ventos viram tornados no deserto, levando as mortíferas criaturas pela água, terra e mar.

40 Dias e Noites

40 Dias e Noites
2,4/10
Após um desastre natural, bióloga reúne DNA de diferentes espécies para preservar a vida na Terra.

Adotando o Terror

Adotando o Terror
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 07/04/2012
  • Personagem: Officer Park
Tim e Cheryl Broadbent estão animadas para finalmente adotar Mona, uma linda menina. Mas quando o pai biológico do bebê começa a persegui-los, seu mundo vira de cabeça para baixo: por meio de intimidação, manipulação e violência, ele está determinado a levar sua filha de volta.

Allegiance

Allegiance
8,3/10

Fetish

Fetish
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/05/2008
  • Personagem: Surgeon

Atores relacionados