Os melhores filmes de Doris McCarthy

Doris McCarthy

Doris McCarthy

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Doris McCarthy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Doris McCarthy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sully: O Herói do Rio Hudson

Sully: O Herói do Rio Hudson
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/09/2016
  • Personagem: Passenger 12B
Em 2009, o mundo entrou em estado de choque e admiração quando o Capitão Chesley "Sully" Sullenberger conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.

As Golpistas

As Golpistas
6,3/10
Inspirado na história verídica de um grupo de strippers que se aliam para se vingarem dos seus clientes ricos de Wall Street. Um filme com Jennifer Lopez, Constance Wu (Crazy Rich Asians), Lili Reinhart (Riverdale) e ainda Lizzo e Cardi B nas suas estreias em cinema.

The Post: A Guerra Secreta

The Post: A Guerra Secreta
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/01/2017
  • Personagem: Wealthy New Yorker (uncredited)
Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

Um Senhor Estagiário

Um Senhor Estagiário
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/09/2015
  • Personagem: Starbucks Lady (uncredited)
Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Despedida em Grande Estilo

Despedida em Grande Estilo
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/04/2017
  • Personagem: Foxy Senior (uncredited)
Willie, Joe e Albert são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

Zoolander 2

Zoolander 2
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/02/2016
  • Personagem: Fashion Editor (uncredited)
Depois que uma série de celebridades é assassinada, a agente policial e ex-modelo de biquíni Valentina Valencia (Penélope Cruz) busca o ex-supermodelo Derek Zoolander (Ben Stiller) para ajudá-la a solucionar os casos. Porém, aposentado, assim como o ex-companheiro de passarela Hansel (Owen Wilson), ele está desaparecido – e se ressente por não ter mais contato com o filho, agora adolescente. Até que a convite de Alexanya Atoz (Kristen Wiig) dona da marca mais badalada da atualidade, eles acabam topando fazer um novo desfile. Mal sabem os desmiolados, no entanto, que tudo não passa de um plano maquiavélico comandado por Mugatu (Will Ferrell).

A Noite é Delas

A Noite é Delas
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/06/2017
  • Personagem: Victory Party Guest
Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper.

Má Educação

Má Educação
7,1/10
Má Educação se passa em Long Island, 2002. Frank Tassone trabalha como superintendente de um colégio, gozando de imenso prestígio junto aos professores, pais e alunos. Um dia, ao ser entrevistado pela adolescente Rachel para o jornal do colégio, ele a incentiva a sempre inserir sua assinatura própria em qualquer matéria que faça, por menor que seja. Inspirada pela conversa, ela resolve investigar uma custosa empreitada que está prestes a acontecer, o projeto Skywalk, e acaba descobrindo uma série de fraudes na contabilidade da escola feitas pelo próprio Frank.

A Garota no Trem

A Garota no Trem
6,5/10
Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/06/2018
  • Personagem: Restaurant Guest
Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

Poderia Me Perdoar?

Poderia Me Perdoar?
7,1/10
Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

Megarromântico

Megarromântico
5,9/10
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

Depois do Casamento

Depois do Casamento
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/08/2019
  • Personagem: Jonathan's Grandmother
A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.

O Mago das Mentiras

O Mago das Mentiras
6,8/10
O enredo gira em torno de Bernard Madoff, um ex-consultor financeiro norte-americano que criou uma das maiores empresas de investimentos de Wall Street. Condenado por fraude, ele foi responsável por uma sofisticada operação, baseada no Esquema Ponzi, e é considerada a maior fraude financeira da história dos EUA.

Tallulah

Tallulah
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/06/2016
  • Personagem: Park Lady
Lu (Ellen Page), uma jovem independente, teve o seu dinheiro roubado pelo ex-namorado. pobre e morando em uma van, ela decide procurar a mãe dele, Margo (Allison Janney), que não a conhece e nega ajudar. Em um hotel buscando por comida, Lu conhece uma mãe descuidada para cuidar da sua filha. Lu decide "resgatar" a criança e levá-la até Margo, dizendo que a bebê é a neta dela.

Identidade

Identidade
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/10/2021
  • Personagem: Pedestrian (uncredited)
Na Nova York dos anos 1920, uma mulher negra vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois de se envolver com uma amiga de infância que finge ser branca.

Anestesia

Anestesia
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 08/01/2016
  • Personagem: Diner Lady (uncredited)
Walter Zarrow (Sam Waterston) é um amado professor de filosofia. Após seu filho revelar uma temível notícia, ele decide que é hora de aposentar-se e passar mais tempo com sua esposa. O que ele não sabe, é que sua aposentadoria afetará diversas pessoas ao seu redor: uma estudante problemática, um marido infiel e um homem lutando contra o vício das drogas.

Indignação

Indignação
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Church Volunteer
Em 1951, Marcus (Logan Lerman), um jovem judeu de Nova Jersey, é uns dos recém chegados à Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, Marcus também sofrerá com repressões e violência na conservadora faculdade, onde lida com anti- semitismo e repressão sexual. Local também em que um breve momento sua vida converge com a brilhante filha de um ex-aluno.

Pensamentos Mortais

Pensamentos Mortais
5,8/10
Joyce e Cynthia são duas amigas que administram um salão de beleza. Fora do trabalho, Joyce convive com seu marido violento. Mas, quando o homem aparece morto, as duas mulheres se tornam as principais suspeitas do crime.

Atores relacionados