Os melhores filmes de Michael Cyril Creighton

Michael Cyril Creighton

Michael Cyril Creighton

01/01/1979 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Cyril Creighton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Cyril Creighton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Noite do Jogo

A Noite do Jogo
6,9/10
Max e Annie participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de Max, Brooks, chega, ele decide organizar uma festa com os temas assassinato e mistério. No entanto, Brooks é sequestrado de verdade, mas o grupo acredita que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

The Post: A Guerra Secreta

The Post: A Guerra Secreta
7,2/10
Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

De Volta para Casa

De Volta para Casa
5,8/10
Recém separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece.

Spotlight: Segredos Revelados

Spotlight: Segredos Revelados
8,1/10
Um grupo de jornalistas do Spotlight descobre documentos que provam crimes sexuais cometidos por padres contra crianças. Eles preparam uma série de reportagens reveladoras, evidenciando os abusos cometidos por sacerdotes da Igreja Católica.

Poderia Me Perdoar?

Poderia Me Perdoar?
7,1/10
Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

Missão: Moedas

Missão: Moedas
4,8/10
  • Gênero: CrimeFamília
  • Premiere: 06/01/2017
  • Personagem: Mr. Todd Rankin
Quando uma crise ameaça destruir sua escola, quatro adolescentes traçam um plano arriscado para arrecadar 10 milhões de dólares. Primeiro passo? Entrar na Casa da Moeda.

Paper Spiders

Paper Spiders
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/05/2021
  • Personagem: Mr. Wessler

How to Follow Strangers

How to Follow Strangers
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/10/2013
  • Personagem: Michael

The Outside Story

The Outside Story
6,5/10

Dash and Lily

Dash and Lily
7,5/10
  • Premiere: 10/11/2020
  • Personagem: Jeff the Elf

The Dark End of the Street

The Dark End of the Street
4,2/10

Untitled Short Film About White People

Untitled Short Film About White People
6,5/10
  • Premiere: 05/06/2018
  • Personagem: Wellington

Atores relacionados