Os melhores filmes de Marceline Hugot

Marceline Hugot

Marceline Hugot

10/02/1960 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marceline Hugot, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marceline Hugot.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Ditador

O Ditador
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/05/2012
  • Personagem: Woman in Helicopter
O general Aladeen é o ditador da República de Wadiya, na África, desde que tinha seis anos de idade. Ameaçado de morte, ele é aconselhado por um tio a ir para Nova York e acaba encontrando compatriotas exilados na cidade.

Grande Menina, Pequena Mulher

Grande Menina, Pequena Mulher
6,2/10
Molly Gunn nunca trabalhou um dia na vida e vive como uma rainha desde que seu pai, um famoso astro do rock, morreu e lhe deixou sua fortuna. Mas tudo muda quando Molly percebe que seu empresário roubou seu dinheiro. Ela arranja um emprego como babá de Ray, uma menina cuja atitude séria é o oposto de Molly. Com a ajuda de seu namorado, Neal, ela tenta criar um vínculo com Ray para aprender a amadurecer.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
5,8/10
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/1995
  • Personagem: Katina
Três drag queens viajam pelo interior dos Estados Unidos, quando o carro em que estão quebra e elas ficam encalhadas numa cidadezinha onde nada acontece. Ou acontecia... As três tiram proveito da situação e usam o glamour para chacoalhar os moradores com um palco montado para um fim de semana de alegria e simplicidade.

Julie & Julia

Julie & Julia
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/2009
  • Personagem: Madame Bernheim
Uma lenda da culinária fornece uma nova receita de vida para uma frustrada funcionária de escritório. As histórias reais de como a vida e o livro de receitas de Julia Child inspiraram a escritora principiante Julie Powell a reproduzir 524 receitas em 365 dias e apresentar a magia da culinária francesa para novas gerações.

Uma Secretária de Futuro

Uma Secretária de Futuro
6,8/10
Tess McGill tem tudo para subir na vida. Charme, beleza e ambição. Menos as roupas certas, o penteado certo, a atitude certa e o mais importante: o emprego certo. Mas ela não desiste facilmente. Mesmo que tenha que fazer o jogo do sistema e da sedução. Aliada ao belo Jack Trainer, essa simples secretária vai provar que vale tudo para se chegar ao topo.

Tully

Tully
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/05/2018
  • Personagem: Coffee Shop Customer
Marlo (Charlize Theron), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis).

Refém da Paixão

Refém da Paixão
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2013
  • Personagem: Mrs. Farnsworth
Adele, uma deprimida mãe solteira, e seu filho, Henry, oferecem carona a um temível homem ferido e procurado pela polícia. Gradualmente, mãe e filho vão conhecendo a outra versão da história e suas opções tornam-se cada vez mais limitadas.

Simplesmente Alice

Simplesmente Alice
6,6/10
Alice Tate, mãe de dois filhos, com um casamento de 16 anos, se apaixona pelo bonito saxofonista Joe. Atingida por uma dor nas costas, ela consulta o Dr. Yang, um herbalista oriental que percebe que seus problemas não estão relacionados às costas, mas em sua mente e coração. As ervas mágicas do Dr. Yang dão a Alice poderes maravilhosos, tirando-a de uma rotina bem estabelecida.

O Incrível Mágico Burt Wonderstone

O Incrível Mágico Burt Wonderstone
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Piñata Woman
O filme é uma comédia sobre competição entre mágicos estrelada por Steve Carell, Steve Buscemi e Jim Carrey. Na trama Burt Wonderstone (Steve Carell) ao lado do parceiro Anton Marvelstone (Steve Buscemi), vê a carreira entrar em declínio quando o ilusionista de rua Steve Gray (Jim Carrey, numa sátira a Cris Angel) surge com novos e incríveis números. Decidido a retomar seu posto de “maior mágico de Las Vegas”, recebe a ajuda de um veterano da magia (Alan Arkin) para derrotar o rival.

O Hóspede Quer Bananas

O Hóspede Quer Bananas
5,3/10
O gerente de um hotel aguarda a chegada de um crítico que poderá classificar o Majestic como o único hotel 6 estrelas da cidade, o que lhe renderá um bônus. Porém, um ladrão e um macaco podem por tudo a perder.

Vôo United 93

Vôo United 93
7,6/10
Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
6,2/10
Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

Afunde o Navio

Afunde o Navio
6,4/10
Mary Beth e Priscilla Connolly tentam encobrir uma briga horrenda com um homem perigoso. Para ocultar seu crime, as irmãs devem se aprofundar no ventre criminoso de sua cidade natal, descobrindo os segredos mais sombrios da cidade.

A Vigilante

A Vigilante
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/03/2019
  • Personagem: Counseling Group Woman #2
Sadie (Olivia Wilde) é uma mulher que sofreu violência doméstica e enquanto ajuda outras vítimas a se livrarem de seus agressores, tenta matar o próprio marido ( Morgan Spector) para que seja realmente livre. A Vigilante é um thriller inspirado na força e bravura de sobreviventes de abuso doméstico e os obstáculos que enfrentam para ficarem seguras.

A Pele

A Pele
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/08/2006
  • Personagem: Tippa Henry
Casada com um homem mais velho, Diane Arbus passou muito tempo procurando o seu eixo. Ela sente que falta algo em sua vida perfeita - que encontra em seu vizinho, o misterioso e inacessível Lionel. Inicialmente, a fotógrafa fica assustada... e, ao mesmo tempo, atraída por ele. Começa então uma estranha e intensa paixão, uma viagem ao fundo das emoções e da alma desta bela mulher, em um jogo de sedução que promete transformar a sua vida.

O Mensageiro

O Mensageiro
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/11/2009
  • Personagem: Mrs. Flanigan
Após ser ferido no Iraque, o soldado Will Montgomery (Ben Foster) volta para casa com uma missão ainda mais difícil. Junto ao veterano Tony Stone (Woody Harrelson), eles são encarregados de comunicar aos familiares a morte de seus entes queridos. Will enfrenta um sério dilema ético ao se envolver com Olivia (Samantha Morton), viúva de um soldado.

O Idiota do Meu Irmão

O Idiota do Meu Irmão
6,4/10
Ned (Paul Rudd) é um cara muito doido, cheio de ideias, que acabou de ser solto após problemas com a Lei por posse de maconha. Livre, ele retorna para o convívio com suas três irmãs: Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). A primeira acaba de ganhar uma grande chance na carreira de jornalista, a segunda anda meio enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que busca ser a mãe perfeita, ainda não se deu conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Dá para imagiinar o que um cara como esse pode aprontar na vida destas mulheres?

Os Últimos Cinco Anos

Os Últimos Cinco Anos
5,8/10
Cathy Hyatt (Anna Kendrick) e Jamie Wellerstein (Jeremy Jordan) são casados. Ela é uma atriz em busca de uma carreira, mas ainda conseguiu um grande papel. Ele é um romancista em ascenção, cuja última obra está em evidência. Eles reveem seu relacionamento. A diferença entre o sucesso de Cathy e de Jamie os faz entrar em conflito e repensar os últimos cinco anos, tempo em que estiveram juntos.

As Espiãs de Churchill

As Espiãs de Churchill
6,7/10
No início da Segunda Guerra Mundial, com a Grã-Bretanha ficando desesperada, Churchill ordena que sua nova agência de espionagem - SOE - recrute e treine mulheres como espiãs.

Atores relacionados