Os melhores filmes de Hugh Dancy

Hugh Dancy

Hugh Dancy

19/06/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hugh Dancy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hugh Dancy.
Gênero:
Ano:

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

Rei Arthur

Rei Arthur
6,3/10
Arthur é um oficial de cavalaria do exército romano defendendo a Muralha Hadrian contra britânicos rebeldes. Ele e suas tropas estão aguardando suas dispensas, porém são enviados em uma missão perigosa para resgatar a família romana de Marius Honorius, que mostra ser um torturador desprezível dos pagãos. Arthur liberta um deles, Guinevere, que o ajuda fazendo um acordo.

Uma Garota Encantada

Uma Garota Encantada
6,3/10
Ella ganha o dom da obediência de sua madrinha. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência e passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, a garota sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
5,8/10
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Instinto Selvagem 2

Instinto Selvagem 2
4,4/10
Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora de suspenses que se mudou há pouco de São Francisco para Londres. A misteriosa morte de um astro do esporte, em que Tramell esteve envolvida, faz com que o respeitado psicanalista Michael Glass (David Morrissey) seja designado pela Scotland Yard para fazer uma avaliação psiquiátrica da escritora. Glass logo se sente fisicamente atraído por Tramell e ao mesmo tempo intrigado com ela. Contrariando os conselhos de sua mentora, a dra. Milena Gardosh (Charlotte Rampling), Glass se envolve com Tramell, dando início a um jogo de mentiras e sedução.

Downton Abbey: A New Era

Downton Abbey: A New Era
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2022

Pecados Inocentes

Pecados Inocentes
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2007
  • Personagem: Sam Green
Barbara Daly Baekeland (Julianne Moore) é uma mulher bonita e carismática. Mas isso não é suficiente para apagar o abismo de classes existente entre ela e seu marido, Brooks (Stephen Dillane), o herdeiro da fábrica de plásticos Bakelite. Quando Tony (Eddie Redmayne), o único filho do casal, nasce, essa delicada relação desaba. Tony é visto pelo pai como um fracassado e, conforme amadurece, se aproxima da solitária mãe.

Reinventando a Comédia

Reinventando a Comédia
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/01/2019
  • Personagem: Charlie Fain
Um famoso programa de televisão nos Estados Unidos tem como âncora Katherine Newbury (Emma Thompson), uma pessoa de temperamento forte que não costuma tratar bem seus funcionários. Quando é acusada de não contribuir à luta feminina por trabalhar apenas com roteiristas homens, ela contrata Molly (Mindy Kaling), com quem não tem um bom relacionamento a princípio. No entanto, quando o programa sofre com uma queda na audiência, o pensamento inovador de Molly pode ser indispensável para salvar a carreira de Katherine.

A Lenda de Oz

A Lenda de Oz
5/10
Na história, Dorothy volta para casa e descobre que o Kansas foi devastado pelo tornado que a arrastou para Oz. Antes que consiga aceitar a situação, ela é levada de volta para Oz, que está em perigo. Seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão Covarde desapareceram e todo o lugar está em estado de decadência. Na jornada para salvar seus amigos, Dorothy encontra novos personagens, como um homem de marshmallow que não consegue pensar por si mesmo, uma boneca chinesa que esconde sua fragilidade sendo mandona e um caminhão rebocador de múltiplas personalidades, e um novo vilão, um Bobo da Corte que quer tomar o controle de Oz.

Martha Marcy May Marlene

Martha Marcy May Marlene
6,8/10
Depois de viver sob as regras de um culto abusivo, Martha foge para se reunir com sua família. Entretanto, ela volta paranoica e atormentada por alucinações, dificultando sua readaptação à sociedade.

Histeria

Histeria
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/06/2011
  • Personagem: Dr. Mortimer Granville
A história do primeiro vibrador. A trama se passa na Londres vitoriana, quando dois médicos (Dancy e Jonathan Pryce) se juntam para tratar de histeria - condição que, na época, se associava à irritabilidade das mulheres. Inicialmente o personagem Pryce "alivia" as suas pacientes manualmente, mas o parceiro inventa um aparato elétrico que pode revolucionar o tratamento desse mal.

Ao Entardecer

Ao Entardecer
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/06/2007
  • Personagem: Buddy Wittenborn

Dicionário de Cama

Dicionário de Cama
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: John Truscott
John Truscott (Hugh Dancy) é um jovem oficial inglês que é enviado para a Malásia, para participar dos esforços de colonização britânica no local. Logo ao chegar Truscott tem problemas com a língua local, sendo que para resolvê-lo os Ibans, a tribo nativa do lugar, oferece um "dicionário de cama", uma nativa que viveria com ele e iria ensiná-lo a língua e os costumes locais. Inicialmente Truscott recusa a oferta, mas acaba aceitando-a e passa a viver com Selima (Jessica Alba). Porém, Truscott se apaixona perdidamente por Selima, abandonando sua missão, seu país e até mesmo seu idioma, o que provoca a ira de seus oficiais no exército britânico.

O Idiota do Meu Irmão

O Idiota do Meu Irmão
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/08/2011
  • Personagem: Christian Smith
Ned (Paul Rudd) é um cara muito doido, cheio de ideias, que acabou de ser solto após problemas com a Lei por posse de maconha. Livre, ele retorna para o convívio com suas três irmãs: Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). A primeira acaba de ganhar uma grande chance na carreira de jornalista, a segunda anda meio enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que busca ser a mãe perfeita, ainda não se deu conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Dá para imagiinar o que um cara como esse pode aprontar na vida destas mulheres?

Sangue & Chocolate

Sangue & Chocolate
5,3/10
A jovem Vivian, que trabalha como atendente em uma loja de chocolates, passou a vida toda se esforçando para guardar um grande segredo: ela é uma lobisomem. Os problemas começam quando Vivian se apaixona pelo humano Aiden. O relacionamento não é aceito por seus semelhantes, em especial por Gabriel, que também a deseja. E, para piorar a situação de Vivian, pode ser que Aiden deixe de amá-la quando descobrir a verdade.

Adam

Adam
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/07/2009
  • Personagem: Adam Raki
Começando uma nova vida agora solteira e em novo endereço, Beth (Rose Byrne) se surpreende ao conhecer Adam (Hugh Dancy), vizinho com síndrome de Asperger. Brilhantes, opostos e atraídos um pelo outro, eles encaram o desafio, superam as diferenças e os medos e iniciam uma bela relação.

O Clube de Leitura de Jane Austen

O Clube de Leitura de Jane Austen
6,7/10
Mulheres de todas as idades fazem parte de um clube do livro sobre as obras de Jane Austen, responsável por títulos como Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão. Nessas reuniões, elas discutem as lições aprendidas nos livros, tentando resolver seus relacionamentos ou pelo menos arranjar um.

Tiros em Ruanda

Tiros em Ruanda
7,6/10
Ruanda. Durante 30 anos, o governo de maioria Hutu perseguiu a minoria Tutsi. Pressionado pelo ocidente, o governo aceitou dividir o poder com os Tutsis, mesmo contra a vontade. Porém em 6 de abril de 1994 tem início um genocídio, que mata quase um milhão de pessoas em apenas 100 dias. Neste contexto um padre inglês e seu ajudante tentam fazer o que podem para ajudar a minoria Tutsi, mesmo tendo a opção de partirem para a Europa.

David Copperfield

David Copperfield
7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 25/12/2001
  • Personagem: David Copperfield

Tempo

Tempo
4,6/10

Atores relacionados