Os melhores filmes de Maria Dizzia

Maria Dizzia

Maria Dizzia

29/12/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Maria Dizzia. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Maria Dizzia.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Despedida em Grande Estilo

Despedida em Grande Estilo
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/04/2017
  • Personagem: Rachel Harding
Willie, Joe e Albert são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

A História Verdadeira

A História Verdadeira
6,3/10
Baseado em fatos reais, o densorado jornalista do New York Times Michael Finkel (Jonah Hill) encontra Christian Longo (James Franco), um criminoso presente na lista dos mais procurados do FBI e que viveu fora dos Estados Unidos por muitos anos usando o nome de Finkel. Baseado nas memórias do próprio Michael Finkel. Uma investigação longa que engloba assassinato, amor, engano e redenção.

Margin Call - O Dia Antes do Fim

Margin Call - O Dia Antes do Fim
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/02/2011
  • Personagem: Executive Assistant
Peter Sullivan (Zachary Quinto), Seth Bregman (Penn Badgley) e Will Emerson (Paul Bettany) trabalham no setor de riscos em uma corretora, que está realizando uma série de demissões. Cerca de 80% do setor em que trabalham foi demitido, entre eles o chefe do trio, Eric Dale (Stanley Tucci). Ao pegar o elevador Eric entrega a Peter um pen drive, que contém algo em que estava trabalhando no momento. O alerta para que tomasse cuidado com o conteúdo chama a atenção de Peter, que fica após o horário de trabalho para dar uma olhada no arquivo. Logo ele descobre que trata-se de uma análise da volatilidade da empresa, que indica que há duas semanas ela ultrapassou e muito o limite de risco o qual pode correr. Desta forma a empresa está prestes a falir, o que provoca uma reunião de emergência com diversos setores da empresa, entre eles seu dono, o acionista John Tuld (Jeremy Irons).

Vox Lux: O Preço da Fama

Vox Lux: O Preço da Fama
5,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 07/09/2018
  • Personagem: Ms. Dwyer
Celeste é uma menina que sobrevive após uma grande tragédia, o que a torna conhecida nacionalmente. Após um tempo, ela se lança como cantora e alcança o estrelato.

Reinventando a Comédia

Reinventando a Comédia
6,5/10
Um famoso programa de televisão nos Estados Unidos tem como âncora Katherine Newbury (Emma Thompson), uma pessoa de temperamento forte que não costuma tratar bem seus funcionários. Quando é acusada de não contribuir à luta feminina por trabalhar apenas com roteiristas homens, ela contrata Molly (Mindy Kaling), com quem não tem um bom relacionamento a princípio. No entanto, quando o programa sofre com uma queda na audiência, o pensamento inovador de Molly pode ser indispensável para salvar a carreira de Katherine.

Christine

Christine
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/2016
  • Personagem: Jean Reed
No ano de 1974, Christine Chubbuck (Rebecca Hall), ambiciosa e talentosa repórter de uma emissora local de televisão, entra em crise por frustrações profissionais e amorosas e toma uma decisão que os telespectadores em Sarasota, Flórida, jamais esquecerão. Baseado em fatos reais.

Martha Marcy May Marlene

Martha Marcy May Marlene
6,8/10
Depois de viver sob as regras de um culto abusivo, Martha foge para se reunir com sua família. Entretanto, ela volta paranoica e atormentada por alucinações, dificultando sua readaptação à sociedade.

Enquanto Somos Jovens

Enquanto Somos Jovens
6,3/10
Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.

A Mulher Invisível

A Mulher Invisível
6,1/10
  • Gênero: FantasiaRomance
  • Premiere: 31/05/2019
  • Personagem: Victoria Jederman
Uma jovem misteriosamente fica invisível para todos, inclusive para sua família, que a considerou desaparecida. Agora, anos mais tarde e ainda invisível, ela precisa encontrar uma maneira de voltar para casa e para isso conta com a ajuda de um homem, a única pessoa no mundo que consegue enxergá-la.

Meu Nome é Ray

Meu Nome é Ray
6/10
Ray (Elle Fanning) nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de transgenitalização. Sua mãe, Maggie (Naomi Watts), tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly (Susan Sarandon), recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.

As Coisas Impossíveis do Amor

As Coisas Impossíveis do Amor
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/10/2010
  • Personagem: Jamie Brennan
Emilia é uma advogada recém-formada e uma mulher recém-casada com Jack, que era seu chefe na época em que se conheceram e já era casado. Infelizmente, sua vida toma um rumo inesperado quando Jack e Emilia perdem a sua filha recém-nascida e ela passa a lutar para superar a dor para poder criar um laço afetivo com seu enteado William. Ao mesmo tempo, ela também tenta superar suas divergências com seu pai, causadas por sua própria infidelidade. Mas talvez o obstáculo mais difícil de todos para Emilia sejam as constantes interferências da ciumenta e rancorosa ex-mulher de seu marido, Carolyn. Com o passar do tempo, as insistentes tentativas de Charlie e William em fazer com que Emilia abra seu coração começam a funcionar.Será que ela pode redescobrir sua própria capacidade de amar a tempo de salvar seu casamento e consertar seu relacionamento com seus pais e construir uma família a partir dos destroços?

O Casamento de Rachel

O Casamento de Rachel
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/2008
  • Personagem: Wedding Guest
Kym é uma jovem bonita, inteligente e também problemática. Ex-modelo, em seus dez últimos anos de vida tem passado constantemente por tratamentos em clínicas de reabilitação. Em sua última internação, logo que sai da clínica ela vai direto para a casa de seu pai, onde a família a aguarda para o casamento de sua irmã Rachel. O longo histórico de crises pessoais e conflitos familiares acompanham Kym em sua participação no reencontro. Mas é na companhia de parentes e amigos queridos que a jovem percebe e aprende novas lições como amor, afeição, generosidade e espírito familiar.

Piercing

Piercing
5,5/10
Nesta história de amor distorcida, um homem procura um estranho desavisado para ajudá-lo a limpar os tormentos sombrios de seu passado. Seu plano dá errado quando ele encontra uma mulher com planos próprios.

Lola Contra o Mundo

Lola Contra o Mundo
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/04/2012
  • Personagem: Woman Subletter
Lola (Greta Gerwig) estava prestes a se casar, mas acaba sendo abandonada pelo namorado três semanas antes da cerimônia. Sem matrimônio e se aproximando dos 30 anos, ela convoca os amigos mais próximos para uma série de aventuras que ela espera fazer bem a ela.

Depraved

Depraved
5,5/10

Deixe a Luz Acesa

Deixe a Luz Acesa
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/02/2012
  • Personagem: Vivian
Na Nova York de 1997, o documentarista Erik conhece o advogado Paul. O que a princípio poderia ser apenas um encontro se transforma em algo muito mais sério, um relacionamento de 10 anos. Paul não assume publicamente que é homossexual, preocupado com a carreira, já Erik é intenso e destemido. A relação amorosa deles dois vai se tornando instável à medida que eles têm que lidar com seus vícios e compulsões e confrontar seus próprios limites.

Janela dos vizinhos

Janela dos vizinhos
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/08/2019
  • Personagem: Alli
Alli (Maria Dizzia) e Jacob (Greg Keller) são um casal de meia-idade com três filhos pequenos. Uma noite, exaustos ao conciliarem trabalho e criação das crianças, eles observam pela janela de seu apartamento um homem e uma mulher fazendo sexo com muita intensidade. A partir desse episódio, eles repensarão a vida que levam.

Sea Change

Sea Change
5,8/10

Humor Me

Humor Me
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/06/2017
  • Personagem: Nirit Gerb-Kroll

William

William
5,6/10

Atores relacionados