Os melhores filmes de Greta Lee

Greta Lee

Greta Lee

07/03/1982 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Greta Lee, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Greta Lee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Trocando os Pés

Trocando os Pés
5,8/10
Um solitário sapateiro encontra uma relíquia mágica que possibilita que ele se transforme em qualquer pessoa ao calçar os sapatos dela.

Um Santo Vizinho

Um Santo Vizinho
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/2014
  • Personagem: Teller #23
Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Irmãs

Irmãs
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2015
  • Personagem: Hae-Won
Duas irmãs, uma responsável e amorosa e a outra especialista em perder empregos e namorados, resolvem dar uma última festa na casa onde passaram a infância, ao saberem que ela será vendida pelos pais. Elas pretendem aproveitar tudo que não puderam fazer no local quando eram mais novas.

Jogo do Dinheiro

Jogo do Dinheiro
6,5/10
O apresentador de um programa de televisão sobre finanças, Lee Gates, e sua produtora Patty vivem uma situação extrema ao vivo. Um desconhecido armado invade o show e os obriga a continuar a transmissão, caso contrário todos no estúdio morrerão.

A Liga de Monstros

A Liga de Monstros
5,9/10
Em um mundo onde monstros existem, podem ser domados e competir no wrestling, Winnie decide seguir os passos do pai no popular esporte: ele quer se tornar um treinador e transformar uma criatura inexperiente em um grande lutador.

No Auge da Fama

No Auge da Fama
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/2014
  • Personagem: Pill Girl
Andre Allen (Chris Rock), um famoso comediante, é atacado pela crítica do New York Times. Ele precisa de um novo sucesso para reacender a carreira. A noiva dele (Gabrielle Union) tenta ajudá-lo a impulsionar seu Reality Show. Mas, na verdade, Andre quer fazer um filme sobre a Revolução Haitiana. O comediante autoriza o New York Times a fazer uma perfil dele, para tentar mudar sua imagem. A jornalista (Rosario Dawson) escreve o texto. Eles se aproximam e começa uma disputa entre os dois.

Enquanto Somos Jovens

Enquanto Somos Jovens
6,3/10
Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.

Gemini

Gemini
5,4/10
Um crime hediondo acontece e testa a relação entre uma tenaz assistente pessoal e sua chefe, uma estrela de Hollywood. Enquanto a assistente viaja até Los Angeles para desvendar o mistério, ela precisa ficar um passo à frente de um policial e confrontar o seu próprio entendimento do que é amizade, verdade e celebridade.

Em Um Relacionamento Sério

Em Um Relacionamento Sério
5,5/10
Dois casais estão passando por situações bem diferentes em seus relacionamentos amorosos. Primeiro, Owen e Hallie, um casal estável e de longa data, e que agora estão lutando para impedir que seu relacionamento seja completamente destruído. E há Matt e Willa, que embarcam em um romance muito diferente do que haviam previsto.

Pottersville - Quanto Mais Selvagem Melhor

Pottersville - Quanto Mais Selvagem Melhor
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/11/2017
  • Personagem: Ilene
Maynard (Michael Shannon) é negociante em uma pequena cidade. Após uma briga com a esposa, ele fica embriagado e decide sair pelas ruas do local co uma fantasia improvisada de gorila. Ele acaba sendo confundido com o Pé-grande, desencadeando um holofote sobre a cidade que gera um espetáculo através das mídias e um inesperado turismo para o local em crise.

Olá, Eu preciso Ir

Olá, Eu preciso Ir
6,2/10
As circunstâncias forçam uma jovem recém-divorciada a voltar a morar com seus pais.

Uma Dupla Genial

Uma Dupla Genial
5,3/10
Quando um gênio de 14 anos, Eli Pettifog, é rejeitado por Harvard, ele acaba entrando na Faculdade Whittman, uma instituição que está tentando entrar na liga das maiores universidades do país. Eli, muito contrariado, começa a se ajustar ao novo ambiente acadêmico – e ele odeia tudo ao seu redor em Whittman. Por lá, Eli conhece outro calouro, Leo Searly, um cara de 41 anos. Leo é um apostador compulsivo que se deu muito mal e decidiu largar tudo e ir para a universidade. A história de Leo é diferente do comum e isso faz com que ele e Eli se aproximem e formem uma amizade improvável e divertida.

10 Crosby

10 Crosby
5,7/10
  • Premiere: 02/02/2016
  • Personagem: Cabbie

Fits and Starts

Fits and Starts
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/03/2017
  • Personagem: Jennifer

Cabiria, Charity, Chastity

Cabiria, Charity, Chastity
6,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Nina the Showgirl

Don't Let The Pigeon Do Storytime

Don't Let The Pigeon Do Storytime
7,3/10
  • Premiere: 31/12/2020
  • Personagem: self

Atores relacionados