Os melhores filmes de Natalie Morales

Natalie Morales

Natalie Morales

15/02/1985 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Natalie Morales. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Natalie Morales.
Gênero:
Disponível no:

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Os Pequenos Vestígios

Os Pequenos Vestígios
6,3/10
Um policial começa a ter problemas em sua investigação devido a seu passado obscuro e sua tendência por quebrar as regras.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/09/2010
  • Personagem: Churchill Schwartz Trader
Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie.

A Guerra dos Sexos

A Guerra dos Sexos
6,7/10
Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

Stuber: A Corrida Maluca

Stuber: A Corrida Maluca
6,2/10
Quando Stu, um motorista da Uber, é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles cada vez se complicam mais na perseguição desenfreada.

Happily

Happily
5,3/10
Uma comédia romântica sombria. Tom e Janet são casados ​ há anos. Mas a visita de um estranho misterioso leva os dois a um cadáver, muitas perguntas e uma viagem tensa de casais com amigos que podem não ser amigos de verdade.

Amor à Distância

Amor à Distância
6,3/10
Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?

Language Lessons

Language Lessons
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2021
  • Personagem: Cariño

6 Month Rule

6 Month Rule
4,8/10

The Science of Doctor Who

The Science of Doctor Who
7,9/10

Don't Let The Pigeon Do Storytime

Don't Let The Pigeon Do Storytime
7,3/10
  • Premiere: 31/12/2020
  • Personagem: self

Atores relacionados