Os melhores filmes de Lisa K. Wyatt

Lisa K. Wyatt

Lisa K. Wyatt

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lisa K. Wyatt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lisa K. Wyatt.
Gênero:

Donnie Darko

Donnie Darko
8/10
Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

A Epidemia

A Epidemia
6,5/10
A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

A Caixa

A Caixa
5,6/10
Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

Tudo pela Fama

Tudo pela Fama
5,5/10
Na manhã de sua reeleição, o Presidente (Dennis Quaid) decide ler o jornal pela primeira vez em quatro anos. Isso começa a levá-lo por um caminho nunca antes trilhado. Ele começa a ler obsessivamente, reexaminando sua visão preto e branco do mundo. Assustado pelo aparente colapso nervoso do presidente, seu Chefe de Equipe (Willem Dafoe) o coloca de volta sob as luzes, colocando-o como jurado no programa de maior audiência (e o preferido do presidente) chamado American Dreamz . Os Estudos Unidos parece não enjoar de American Dreamz, apresentado por Martin Tweed (Hugh Grant), sempre a procura pela próxima celebridade do momento. Sua última safra do programa incluem Sally (Mandy Moore), um amor de pessoa e devota ao seu namorado drogado (Chris Klein), e Omer, uma recente imigrante do Sul da Califórnia.

Em Pé de Guerra

Em Pé de Guerra
5,2/10
John Farley nem sempre foi um bem-sucedido escritor de auto-ajuda. Na verdade, demorou até que ele se recuperasse das humilhações do professor de educação física do colégio, Sr. Woodcock. Seus maiores pesadelos se tornam realidade quando John descobre que a mãe está apaixonada... por Woodcock. Obcecado, John deixa de lado a filosofia de paz interior para provar ao mundo o mau-caráter que é seu futuro padrasto. Mas Woodcock não vai deixar barato, e promete virar a mesa. A batalha vai começar!

New Hope Manor

New Hope Manor
3,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Nancy

Atores relacionados