Os melhores filmes de Lee de Broux

Lee de Broux

Lee de Broux

07/05/1941 (82 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lee de Broux, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lee de Broux.
Gênero:
Ano:

RoboCop - O Policial do Futuro

RoboCop - O Policial do Futuro
7,6/10
Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.

Chinatown

Chinatown
8,1/10
Contratado por uma bela socialite para investigar o caso extra-conjugal do marido dela, o detetive particular Jake Gittes é arrastado para um furacão de falsidades e enganos mortais, descobrindo uma rede de escândalos pessoais e políticos que colidem entre si.

A Vingança do Diabo

A Vingança do Diabo
6,2/10
Um homem evoca um demônio de vingança gigante chamado Pumpkinhead para destruir os adolescentes que acidentalmente mataram seu filho.

Gerônimo: Uma Lenda Americana

Gerônimo: Uma Lenda Americana
6,5/10
  • Gênero: FaroesteHistória
  • Premiere: 10/12/1993
  • Personagem: City Marshal Joe Hawkins
Por volta de 1880, o texano jovem oficial Segundo-tenente Britton Davis chega ao Oeste para seu primeiro serviço militar durante a Campanha contra os índios e conhece o valoroso Primeiro-tenente Charles B. Gatewood, de família sulista e que respeita a cultura apache. Gatewood recebe ordens de negociar a rendição do apache renegado Gerônimo e ele e Davis se encontram com o índio, que concorda em acompanhá-los até a Reserva de San Carlos e se entregar ao General George Crook. Gerônimo logo fica insatisfeito com o confinamento dele e seu povo na reserva e depois de um incidente envolvendo a morte do xamã Sonhador pelos soldados americanos, foge do local com metade dos índios, iniciando uma nova guerra contra os brancos.

Coffy - Em Busca da Vingança

Coffy - Em Busca da Vingança
6,8/10

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste
5,8/10
Ele era uma lenda em seu tempo... e será para sempre. Jeff Bridges interpreta Wild Bill Hickok, o pistoleiro beberrão, rápido no gatilho, que vivia sempre em perigo. A incrível história de Hickok é contada em magnífico estilo e rápido desenrolar, demonstrando a personalidade de um dos mais interessantes heróis do Oeste americano. Wild Bill - Uma Lenda no Oeste é uma "obra de arte do cinema de ação" (Paul Wunder,WBAI Radio). Na cidade de Deadwood, South Dakota,Wild Bill precisa enfrentar seu inimigo mais mortal. Um misterioso estrangeiro (David Arquette) chegou à cidade anunciando que não irá embora até que Hickok esteja morto. Wild Bill encontra abrigo nos braços da sensual Calamity Jane (Ellen Barkin), mas é perseguido pela memória da única mulher a quem ele verdadeiramente amou, uma saudade que pode custar sua vida. À medida que Hickok e seu adversário se aproximam do confronto decisivo, o cenário está pronto para um clímax intenso, dramático e excitante.

Perigo na Torre

Perigo na Torre
3/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 29/02/1996
  • Personagem: Captain Wood
Já pensou "Duro de Matar" com a loira Anna Nicole Smith no lugar de Bruce Willis? Bem-vindo a "Perigo na Torre". Anna interpreta Carrie, uma destemida piloto de helicóptero, presa à teia mortal de um louco. Ela interfere em um plano para roubar uma mortal arma do programa Guerras nas Estrelas de um arranha-céu de alta-tecnologia. Colocada de frente à uma dúzia de mercenários treinados, aparelhos computadorizados de rastreamento e portas de saída seladas, Carrie usa sua esperteza e seu treinamento para salvar um grupo de reféns que os mercenários planejam matar assim que escaparem do arranha-céu.

Os Dois Indomáveis

Os Dois Indomáveis
6,5/10

Procurado

Procurado
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 10/10/1997
  • Personagem: Commander Goldstein
Durante a guerra no Iraque o sargento James Dunn (Keenen Ivory Wayans) se recusou a matar um menino de dez anos. Um tenente que estava com ele o ameaçou matá-lo se ele não cumprisse a missão. Os dois lutaram e a arma disparou matando o tenente, mas apesar de ser legítima defesa ele foi condenado à pena capital. Quando estava sendo transportado em um ônibus para o corredor da morte, o veículo é atingido por uma explosão. Ao recobrar a consciência ele se vê diante de um general (Jon Voight) que deseja recrutá-lo para os "Ovelhas Negras", um pelotão de elite composto por negros. A missão deles é eliminar criminosos que conseguiram burlar as leis convencionais.

Norma Rae

Norma Rae
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/03/1979
  • Personagem: Lujan
Norma Rae é uma trabalhadora têxtil do sul, empregada em uma fábrica com intoleráveis condições de trabalho. Essa preocupação com a situação dá a ela o bom senso de ser a principal associada a um organizador sindical visitante. Juntos, eles empreendem a difícil e possivelmente perigosa luta para sindicalizar sua fábrica.

Bates Motel

Bates Motel
3,8/10
Alex West é um homem que morou com Norman Bates no asilo estadual para lunáticos por quase 20 anos. Após a morte de Bates, Alex descobre que ele está no testamento de Norman como o herdeiro do Motel Bates, que está vazio desde a prisão de Norman. Alex viaja para a cidade natal de Bates na Califórnia e com uma pequena ajuda de um adolescente fugitivo, Willie, Alex luta para reabrir o motel para negócios, coisas estranhas estão acontecendo no Motel. Alguém está tentando afastá-lo ou o motel está realmente assombrado pelo fantasma da mãe de Norman?

Os Homens Violentos do Klan

Os Homens Violentos do Klan
5,2/10

Ratboy

Ratboy
3,8/10

Uma Lição Para não Esquecer

Uma Lição Para não Esquecer
6,9/10
Uma família de madeireiros do Oregon, ferozmente independentes, luta para manter os negócios da família em meio a tantas mudanças. Hank Stamper e seu pai, Henry Stamper, possuem e operam os negócios da família cortando e enviando toras no Oregon. A cidade fica furiosa quando eles continuam trabalhando apesar da cidade ter falido e os outros madeireiros entrarem em greve ordenando que os Stampers parem, no entanto Hank continua a empurrar sua família para cortar mais árvores. A esposa de Hank deseja que ele pare e espera que eles possam passar mais tempo juntos. Quando Leland, o problemático meio irmão de Hank, vem trabalhar para eles, mais problemas surgem. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Willie Boy

Willie Boy
6,3/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 31/10/1969
  • Personagem: Meathead

Veneno Mortal

Veneno Mortal
3,9/10
Prepare-se para a grande batalha entre o homem e a natureza, quando em uma pequena e pacata cidade se torna um criadouro de um vírus mortal. Cobras mutantes sobrevivem a um ataque terrorista contra um laboratório do governo e elas agora ameaçam a cidade de Santa Mira Springs na California. Uma estranha atividade sísmica trouxe as cobras para a superfície aonde os residentes locais começam rapidamente a serem mordidos. As vitimas acabam transmitindo o vírus para outras pessoas. O exercito coloca a cidade em quarentena. Cientistas locais tentam controlar a epidemia enquanto o objetivo principal do exercito e manter o vírus em segredo.

Vampirella

Vampirella
3,3/10

The Trackers

The Trackers
6/10

Evel Knievel

Evel Knievel
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/09/1971
  • Personagem: Wrangler #1

Back Roads

Back Roads
5,6/10

Atores relacionados