Os melhores filmes de Bruce Glover

Bruce Glover

Bruce Glover

02/05/1932 (91 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bruce Glover. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bruce Glover.
Gênero:
Disponível no:

Chinatown

Chinatown
8,1/10
Contratado por uma bela socialite para investigar o caso extra-conjugal do marido dela, o detetive particular Jake Gittes é arrastado para um furacão de falsidades e enganos mortais, descobrindo uma rede de escândalos pessoais e políticos que colidem entre si.

007: Os Diamantes São Eternos

007: Os Diamantes São Eternos
6,5/10
Quando o governo britânico suspeita da existência de uma rede mundial de contrabando de diamantes, 007 (Sean Connery) é chamado para investigar. Ele logo descobre a extensão do problema e viaja para a América, onde o milionário proprietário de um cassino é suspeito de estar por trás de tudo. Só que ele é ninguém menos que Ernst Stavro Blofeld (Charles Gray), o arquiinimigo de James Bond, que sabe exatamente o que tem de fazer, principalmente quando as mais poderosas potências nucleares do planeta estão envolvidas.

Crown, O Magnífico

Crown, O Magnífico
6,9/10
McQueen é o personagem título, Crown, um milionário mas também especialista ladrão de bancos. Num de seus assaltos leva três milhões de dólares. Até que é apanhado de surpresa quando uma agente de seguros (Dunaway) aproxima-se dele, simulando um romance, para tentar reaver o dinheiro. O final guarda surpresas.

Lutador de Rua

Lutador de Rua
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/1975
  • Personagem: Doty
Durante a Grande Depressão, um desempregado se une a um promotor de lutas de rua para poder sobreviver. Falando pouco e lutando muito, ele consegue vitórias expressivas e uma razoável quantia. Porém seu empresário, que ganhou tanto quanto ele, se encontra em sérias dificuldades financeiras. Os dois acabam se desentendendo e se separando, mas a única chance do seu antigo promotor se salvar desta situação é convencê-lo a participar de uma grande luta sem público, com um lutador de Chicago.

Ghost World: Aprendendo a Viver

Ghost World: Aprendendo a Viver
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/07/2001
  • Personagem: Feldman, the Wheel Chair Guy
Enid e Rebecca estão concluindo o segundo grau e começam a entrar na crise mais forte da adolescência, buscando suas identidades e planejando o futuro. Rebecca parece infeliz, mas mantém o foco e planeja o futuro, mas Enid parece totalmente perdida e incapaz de lidar com a frustração da vida adulta. Os problemas podem abalar a amizade das duas, que sempre acreditaram que seriam amigas para sempre.

Fibra de Valente

Fibra de Valente
6,9/10

Siga o Mestre

Siga o Mestre
4,2/10
Cinco amigos decidem passar as férias ás margens do rio. Eles acham o lugar perfeito para acampar, mas acabam dando de cara com os irmãos gêmeos Simon e Stanley, criados em uma família dividida e destruída pela inveja e brutalidade. Violência é o que eles conhecem bem e é a solução para todos os problemas em seu mundo mórbido. Aos poucos, os gêmeos começam a perturbar os estudantes das maneiras mais criativas e horríveis e ainda os fazem participar de seu jogo favorito: Siga o Mestre! Venha brincar com essa versão sangrenta e cruel de um jogo muito divertido.

Warlock 2: O Armageddon

Warlock 2: O Armageddon
5,4/10
O anjo Warlock, filho de Satã, vêm para a Terra à procura de seis pedras mágicas, que juntas, criam o Armageddon. A única força capaz de abrir as portas do inferno. Mas ele não está só. Em seu caminho há dois jovens, os últimos representantes dos sacerdotes Druidas, povo com poderes sobrenaturais.

A Cidade Fantasma

A Cidade Fantasma
5,3/10
Pequena cidade dos EUA é ameaçada por série de estranhos assassinatos. O xerife investiga e descobre que a localidade é vítima de antiga maldição e se vê forçado a duelar contra pistoleiro fantasma da época do velho oeste.

Yuma

Yuma
6,3/10

Stunts

Stunts
5,5/10

John Escandaloso

John Escandaloso
5,8/10
John é um velho rancheiro que, em dias passados, atuava como pistoleiro. Homens da lei querem desapropriar suas terras para construir uma represa, mas John se mantém resistente.

Frankenstein Contra o Monstro Espacial

Frankenstein Contra o Monstro Espacial
3,8/10

O Justiceiro Negro

O Justiceiro Negro
5,8/10

Fibra de Valente 2

Fibra de Valente 2
6/10
A saga de Buford Pusser continua cheia de aventuras, sangue, mortes e muita emoção. Após sua esposa ser assassinada e Buford quase perder a vida com um tiro no rosto, ele retorna para assumir seu posto de xerife e lutar contra a corrupção, a prostituição, o comércio ilegal de bebidas, mas principalmente, encontrar o assassino de sua esposa. Porém, a máfia local o quer fora do caminho e um assassino de aluguel é contratado para eliminá-lo de uma vez por todas e, após sofrer um acidente de carro que colocou mais uma vez, em risco sua vida, Buford percebe que precisa ser mais firme em suas atitudes e, com seu bastão começa a colocar ordem na casa. Os chefões não sabem mais o que fazer, Buford destrói todas operações de contrabando e falsificação de bebidas.

Hider in the House

Hider in the House
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/05/1989
  • Personagem: Gene Hufford

Big Bad Mama II

Big Bad Mama II
4,7/10

A Noite do Espantalho

A Noite do Espantalho
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/1995
  • Personagem: Thaddeus
Dois jovens, acidentalmente, libertam o espírito de um feiticeiro, aprisionado há muitos anos pela população de uma cidadezinha em crescimento. Encarnado em um espantalho, o feiticeiro se vingará dos descendentes dos habitantes que o aprisionaram.

Final Chapter: Walking Tall

Final Chapter: Walking Tall
5,7/10

Inside Out 2

Inside Out 2
5,5/10

Atores relacionados