Os melhores filmes de Charles Cyphers

Charles Cyphers

Charles Cyphers

28/07/1939 (84 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Charles Cyphers. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Charles Cyphers.
Gênero:
Ano:

Halloween - A Noite do Terror

Halloween - A Noite do Terror
7,7/10
Na noite de Halloween de 1963, Michael Myers, de seis anos, assassina brutalmente sua irmã. Preso em uma instituição para doentes mentais sob os cuidados do dr. Sam Loomis, Michael cresce apenas para odiar. Em outubro de 1978, ele foge do hospital, seguido pelo dr. Loomis, que sabe que Michael vai matar novamente. O psicopata passa a perseguir a adolescente Laurie Strode e seus amigos, e prepara seu ataque mortal para a noite de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua

Halloween Kills: O Terror Continua
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/10/2021
  • Personagem: Leigh Brackett
Laurie Strode acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno. Determinada a pôr um ponto final em seus ataques, ela e outros sobreviventes decidem enfrentá-lo e acabar com o ciclo de uma vez por todas.

Fuga de Nova York

Fuga de Nova York
7,1/10
Em 1997, Nova York se tornou uma prisão de segurança máxima onde estão os piores criminosos. Mas quando o avião do Presidente dos EUA cai em Manhattan, é oferecida a liberdade a um condenado e herói de guerra para resgatar o mandatário.

Halloween II: O Pesadelo Continua

Halloween II: O Pesadelo Continua
6,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 30/10/1981
  • Personagem: Leigh Brackett
Depois de passar quinze anos em um hospício, o aparentemente indestrutível Myers está a procura de sua irmã. À medida que chega perto de seu alvo, o Dr. Loomis descobre os mistérios horripilantes que há por trás dos atos selvagens do psicopata enfurecido e tenta detê-lo. Myers não poupará ninguém que cruzar seu caminho.

Garra de Campeões

Garra de Campeões
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/1989
  • Personagem: Charlie Donovan
Um time de baseball, The Cleveland Indians, há 34 anos nunca conseguiu ganhar um campeonato. O dono, Donald Phelps, morreu e sua esposa, Rachel (Margaret Whitton), uma ex-corista, herda o time, apesar da mídia achar que ela não deveria ser a dona. Ela odeia a cidade e planeja mudar o time para Miami, pois terá grandes vantagens, mas a liga não permitirá que ela mude exceto se a receita anual ficar abaixo de US$ 800 mil . Ela então quer montar um time com os piores jogadores, pois quer perder todas as partidas e assim se mudar. (e 16 - Estimado 16 Anos)

A Bruma Assassina

A Bruma Assassina
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/02/1980
  • Personagem: Dan O'Bannon
Antonio Bay, uma comunidade pesqueira, está prestes a comemorar cem anos de fundação, mas justamente nestes dias acontecem estranhos acontecimentos enquanto o lugar é coberto por uma estranha bruma brilhante. Stevie Wayne (Adrienne Barbeau), a proprietária e operadora da rádio local, vê que algo muito grave está acontecendo e se preocupa em alertar a população.

Desejo de Matar 2

Desejo de Matar 2
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/02/1982
  • Personagem: Donald Kay
Paul Kersey, que teve a esposa assassinada, sai de Nova York e leva uma vida normal, deixando de lado seu sentimento de vingança. Mas quando sua filha é estuprada e morta, Kersey volta a fazer justiça com as próprias mãos.

Assalto ao 13o. Distrito

Assalto ao 13o. Distrito
7,3/10
As gangues de rua resolveram se unir e declarar guerra à polícia. Neste contexto, um pai estaciona seu carro no subúrbio para que a filha possa comprar um sorvete. Ela é assassinada a sangue frio pelo integrante de uma gangue. O pai parte atrás dele e o mata com vários tiros, fugindo em seguida para a 13ª DP. Ethan Bishop (Austin Stoker) assumiu há pouco tempo a delegacia, que deve ser fechada nos próximos dias. O local conta apenas com Leigh (Laurie Zimmer) e uma telefonista, além de três prisioneiros que aguardam a chegada de um médico para tratar de um deles. Com a chegada do pai, logo a delegacia é cercada por gangues. Aqueles que estão dentro dela, sejam policiais ou prisioneiros, terão que unir forças para defendê-la.

Elvis Não Morreu

Elvis Não Morreu
6,9/10
"Elvis Não Morreu" é um filme biográfico produzido para a televisão nos Estados Unidos em 1979, escrito por Anthony Lawrence e dirigido por John Carpenter, com Kurt Russell no papel do Rei do Rock, Elvis Presley.

Máquina Quase Mortífera

Máquina Quase Mortífera
6,2/10
Eles são uma dupla de políciais que não combina em nada, mas vão ter que se unir de um jeito ou de outro para resolver um caso muito arriscado e tirar uma gangue de criminosos das ruas da cidade. Parece " Máquina Mortífera"? Na verdade, é "Máquina Mortífera"! Depois do assassinato de sua parceira, o sargento Wes Luger (Samuel L. Jackson) acaba fazendo uma explosiva parceria com o policial esquentadinho Jack Colt (Emilio Estevez) para impedir que um grupo de bandidos liderado pelo General Curtis Mortars (William Shatner) consiga a tão sonhada fórmula que transforma cocaína em... Biscoitos!

Amargo Regresso

Amargo Regresso
7,3/10
Em 1968, Bob Hyde (Bruce Dern), um oficial do exército americano, embarca para o Vietnã. Sally (Jane Fonda), sua mulher, vai trabalhar em um hospital de veteranos e lá se apaixona por Luke Martin (Jon Voight), um soldado que ficou paraplégico na guerra do Vietnã. A trama se desenvolve até que, quando a verdade é revelada, as conseqüências se tornam dramáticas para todos os envolvidos.

S.O.S. - Submarino Nuclear

S.O.S. - Submarino Nuclear
6,2/10
O USS Neptune, um submarino nuclear, acabou de afundar ao largo da costa de Connecticut após uma colisão com um navio de carga norueguês. A Marinha deve tentar um resgate potencialmente perigoso, na esperança de salvar a vida da tripulação. Um capitão da marinha usa o seu "Snark" experimental para chegar até o submarino.

Skates - Na Pista da Morte

Skates - Na Pista da Morte
6,2/10
Christian Slater (A Última Ameaça) interpreta o típico adolescente rebelde - mas com uma causa! - nesta espetacular trama de ação com toques policiais. Brian Kelly (Slater) é um skatista completamente alienado de sua família, em particular de seu irmão adotivo vietnamita, Vinh (Chudabala), que é um estudante brilhante. Quando Vinh é encontrado morto, aparentemente vítima de suicídio, Brian se recusa a acreditar naquilo e passa a investigar o caso por conta própria. Com a ajuda de um cínico detetive, Al (Bauer) e sua bela amiga, Tina (Min Luong), Brian e seus amigos skatistas (entre eles o campeão mundial Tony Hawk), tentam descobrir toda a verdade e vingar Vinh.

Grizzly II: Revenge

Grizzly II: Revenge
2,7/10

Truck Turner

Truck Turner
6,9/10

A Fronteira

A Fronteira
6/10

A Marca do Lutador

A Marca do Lutador
5,1/10
Uma das melhores equipes de agentes da delegacia de narcóticos, segue a pista de uma operação multimilionária, quando misteriosamente as coisas começam a ficar muito perigosas. Um a um, os componentes do esquadrão são eliminados por um assassino mestre no karatê. Para ajudar a descobrir a identidade do assassino, a policia convoca o campeão Matt Logan, um perito nas artes marciais disposto a lutar e enfrentar os perigos dessa investigação.

Someone's Watching Me!

Someone's Watching Me!
6,6/10

A Canção do Carrasco

A Canção do Carrasco
7/10

Big Bad Mama II

Big Bad Mama II
4,7/10

Atores relacionados