Os melhores filmes de Koki Uchiyama de 2020

Koki Uchiyama

Koki Uchiyama

16/08/1990 (33 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Koki Uchiyama, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Koki Uchiyama.
Gênero:

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編
8,8/10

Violet Evergarden: O Filme

Violet Evergarden: O Filme
8,3/10
Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por "Autômatas da Auto-memória". Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: "Eu te amo", possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
6,4/10
O cavaleiro errante, Bedivere, chega ao fim de sua jornada. O ano é 1273 AD em Jerusalém. A Terra Santa foi transformada em um enorme deserto, as pessoas foram forçadas a deixar suas casas e três grandes potências lutam entre si neste deserto. Os Cavaleiros da Távola Redonda se unem para proteger a Cidade Santa e seu Rei Leão. Com todo o seu reino convocado para uma terra estranha, Ozymandias, o Rei Sol, discretamente conspirou contra a tirania deste reino bizarro. Os montanheses, protetores daqueles que foram despojados de suas terras, aguardam sua chance de rebelião. Para cumprir sua missão, Bedivere segue para a Cidade Santa, onde o Rei Leão governa. Lá ele encontra o Mestre final da humanidade, Ritsuka Fujimaru, que veio a Jerusalém, acompanhado por seu Demi-Servo, Mash Kyrielight, em sua missão para restaurar a história humana. Bedivere se junta a Fujimaru e seus companheiros para empreender essa missão.

この世界の楽しみ方〜Secret Story Film〜

この世界の楽しみ方〜Secret Story Film〜

Atores relacionados