Os melhores filmes de Mitsuru Miyamoto

Mitsuru Miyamoto

Mitsuru Miyamoto

08/09/1958 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mitsuru Miyamoto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mitsuru Miyamoto.
Gênero:

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro
7,9/10
Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue do Setor de Segurança Pública 9, recebe a missão de capturar um hacker que está dominando a mente de humanos aperfeiçoados por computador. Mas ela acaba se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.

Violet Evergarden: O Filme

Violet Evergarden: O Filme
8,3/10
Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por "Autômatas da Auto-memória". Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: "Eu te amo", possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Bungou Stray Dogs: Dead Apple
7,3/10
Pessoas com poderes em todo o mundo estão repentinamente se suicidando um após o outro, e em todos os casos ocorre depois que um estranho nevoeiro aparece. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência de Detetive Armada investiga Tatsuhiko Shibusawa, um usuário de poderes que se intitula "Colecionador", e um homem suspeito de estar ligado ao incidente.

One Piece Filme 04: Aventura Mortal!

One Piece Filme 04: Aventura Mortal!
7,2/10
Desesperados por dinheiro, os Chapéus de Palha entram numa corrida secreta entre tripulações piratas conhecidos como o Concurso beco sem saída. Lá, eles devem lutar contra os poderosos, incluindo um Ex-Marinheiro que se Tornou um Pirata, (Capitão Gasparde), e o caçador de recompensas que quer matá-lo. No entanto, com o esquema mortal de Gasparde, todos os seus adversários foram condenados desde o início?

Luzes no Céu: Fireworks

Luzes no Céu: Fireworks
5,5/10
Moshimo, Japão. O festival anual de fogos de artifício está prestes a acontecer e um grupo de crianças em idade escolar, discutindo se eles são redondos ou planos quando vistos de ângulos diferentes, se propôs a descobrir.

Seven Days War

Seven Days War
6,1/10
Na cidade de Saima, como o verão está prestes a começar, um grupo de seis estudantes do ensino médio pretende viver uma aventura secreta, passando sete dias despreocupados em uma instalação de mineração em ruínas.

クレヨンしんちゃん ちょー嵐を呼ぶ金矛の勇者

クレヨンしんちゃん ちょー嵐を呼ぶ金矛の勇者
5,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 19/04/2008
  • Personagem: Makku Ra Kuranosuke

Wake Up, Girls!

Wake Up, Girls!
6,9/10
Folhas Verdes Entretenimento é uma pequena empresa de produção a ponto de sair do negócio em Sendai, a maior cidade da região nordeste do Japão Tohoku. A agência conseguiu uma vez as carreiras de mágicos, ídolos de fotos, adivinhos, e outros artistas, mas seu último cliente restante finalmente sair. Em perigo de ter talento zero, o presidente Tange inventa uma idéia de produzir um grupo ídolo. Sob as ordens do presidente ousado, o gerente insatisfeito Matsuda dirige-se para explorar o talento cru. Matsuda faz um fatal encontro com uma certa garota

Rahxephon: Pluralitas Concentio

Rahxephon: Pluralitas Concentio
6,1/10
Ayato Kamina foi separado da garota que amava. Três anos depois sua cidade é subitamente atacada, e Ayato conhece Haruka Shitow uma Agente da TERRA, que conta a ele a verdade sobre o mundo. Esse é o começo de uma série de eventos estranhos, que vão desde da ativação de um mecha gigantesco conhecido como Rahxephon, e dimensões alternativas até a constatação de que o próprio Ayato pode não ser humano.

快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー en film

快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー en film

Shin Angyo Onshi

Shin Angyo Onshi
6,2/10
Depois de vagar pelo deserto por dias, um guerreiro amargo chamado Munsu está perdido e incapaz de continuar. Sua vida é inesperadamente salva por Mon-ryon, um jovem que sonha em se tornar um agente secreto para Jushin, uma vez grande país que foi recentemente destruído. O objetivo de Mon-ryon é salvar sua namorada, Chunhyan, um lutador nascido que é mantido cativo pelo mau Lord Byonand. Então, do nada, o sangue começa a escorrer do seu peito. Foi ferido fatalmente pelos Sarinjas, uma raça canibal do duende do deserto. O pensamento rápido Munsu convence essas bestas para poupar sua vida, em troca da entrega pacífica do cadáver apetitoso de Mon-ryon. Embora cético em relação aos motivos de Mon-ryon, Munsu parte para continuar a missão que o jovem idealista descreveu. Acompanhado por um exército de tropas fantasmas, desencadeado usando os poderes de Angyo Onshi, Munsu liberta Chunhyan.

こちら葛飾区亀有公園前派出所 THE MOVIE2 UFO襲来! トルネード大作戦!!

こちら葛飾区亀有公園前派出所 THE MOVIE2 UFO襲来! トルネード大作戦!!
7,8/10

Eiga Kaiketsu Zorori: Da da da daibouken!

Eiga Kaiketsu Zorori: Da da da daibouken!

Atores relacionados