Os melhores filmes de Kenjiro Tsuda

Kenjiro Tsuda

Kenjiro Tsuda

11/06/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kenjiro Tsuda. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kenjiro Tsuda.
Gênero:
Ano:

Gantz: O

Gantz: O
7,1/10
Masaru Kato morreu em um acidente de carro. Surpreendentemente, ele acorda em um quarto que nunca viu. Lá ele conhece os membros do chamado Time Tokyo, cujo líder acabou de morrer. Junto com o Time Tokyo, Kato se vê no meio do fogo cruzado contra o Time Osaka, que são um bando de bandidos. Em meio a vários incidentes, Kato continua lutando com o objetivo de chegar em casa para o seu irmão.

Yu-Gi-Oh! O Filme: Pirâmide de Luz

Yu-Gi-Oh! O Filme: Pirâmide de Luz
5/10
Na cronologia da série de anime, o filme se passa entre as sagas "Cidade das Batalhas" e "Lacre de Orichalcos". Quando o garoto Yugi Muto conseguiu montar o quebra-cabeça do Enigma do Milênio, ele libertou um antigo Faraó, mas uma coisa que ele nunca soube é que, juntamente com o faraó, ele libertou Anúbis, o Deus Egípcio da Morte.

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮
8,4/10

Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões

Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões
6,9/10
Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões continua a saga do jovem que remontou o Enigma do Milênio e divide seu corpo com o espírito de um antigo Faraó, arco inicado na série Yu-Gi-Oh!. O filme segue Yugi Moto e seu rival Seto Kaiba em um novo duelo que botarão sua experiência à prova, uma batalha que transcenderá as dimensões.

Ryuu to Sobakasu no Hime

Ryuu to Sobakasu no Hime
7,1/10
Belle retrata um mundo online chamado U, um lugar na Internet onde mais de 5 bilhões de pessoas de todo o mundo se reúnem. No centro de tudo está Suzu, uma estudante de 17 anos que mora com o pai em uma aldeia rural. As coisas começam a mudar para Suzu quando ela entra em U e se torna uma cantora mundialmente famosa conhecida como Belle, dando início a uma jornada de aventuras com uma criatura misteriosa.

Mobile Suit Gundam: Hathaway

Mobile Suit Gundam: Hathaway
6,6/10
32 anos após o contra-ataque de Char, Hathaway Noa herda uma nova geração.

As Coisas Simples da Vida

As Coisas Simples da Vida
8,1/10
NJ Jian mora com sua esposa, seus dois filhos e a sogra já idosa, formando uma típica família de classe média. NJ é sócio de uma bem-sucedida empresa de computação, mas, se não buscar novos rumos, em breve irá à falência. Para tanto, ele busca fazer uma parceria com Ota, um inovador designer de jogos de computação no Japão, que pode dar o novo toque que sua empresa precisa. Mas as coisas começam a dar para os Jian quando a integrante mais velha da família sofre um derrame e entra num coma o qual poderá nunca mais acordar. Neste meio termo, NJ ainda reencontra Sherry, seu primeiro amor de infância, que reaparece em sua vida, agora casada com um americano.

Inu-Oh

Inu-Oh
7,1/10
Inu-Oh era uma figura da vida real, um dramaturgo de Sarugaku Noh que foi extremamente popular no século XIV. No entanto, ele é praticamente desconhecido para as pessoas hoje em dia, pois poucos documentos sobre sua vida sobreviveram. Agora, cerca de 600 anos depois, este projeto de Inu-Oh retrata a irmandade entre o lendário Inu-Oh, que desapareceu da história, e um certo tocador de Biwa. Além de tudo, o filme é cheio de cenas de música e dança.

Ni no Kuni

Ni no Kuni
6,1/10
Dois adolescentes encaram uma aventura mágica para salvar sua amiga Kotona em outro mundo. Mas o amor complica a missão.

Altered Carbon: Nova Capa

Altered Carbon: Nova Capa
6,4/10
No planeta Latimer, Takeshi Kovacs deve proteger um tatuador enquanto investiga a morte de um chefe de uma organização, a yakuza, ao lado de um CTAC. • O anime se passa no mesmo universo da série live-action, mas não possui influência sobre a trama.

K Seven stories 「R:B~BLAZE~」

K Seven stories 「R:B~BLAZE~」
7/10

Hibike! Euphonium Movie 2: Todoketai Melody

Hibike! Euphonium Movie 2: Todoketai Melody
7/10
Recapitulação da segunda temporada de Hibike! Euphonium.

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch
7,3/10
Desde o fim do homem que acreditavam ser o imperador mais tirano da Britânia um ano atrás, o mundo gozou de uma paz nunca antes vista sob a direção da Federação das Nações Unidas. Entretanto, essa paz frágil é destruída quando militantes armados raptam a antiga princesa Nunnally vi Britania e Kururugi Suzaku, o conselheiro chefe dos Cavaleiros Negros, iniciando uma crise internacional. O poderoso e nada confiável Reino do Zilkhstão é acusado de orquestrar suas capturas. Para investigar, autoridades mundiais enviam Kallen Stadtfeld e seus companheiros numa operação furtiva no país. Lá, eles encontram a imortal C.C., que está numa missão para completar a ressurreição do homem responsável pela maior revolução da história, uma lenda que irá se erguer, tomar comando, e salvar o mundo do perigo outra vez.

Hibike! Euphonium Movie 3: Chikai no Finale

Hibike! Euphonium Movie 3: Chikai no Finale
7,2/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 19/04/2019
  • Personagem: Takuya Gotou (voz)
Hibike! Euphonium Movie: Chikai no Finale contará a história de Kumiko Oumae e outros como estudantes do segundo ano.

Ai no Utagoe o Kikasete

Ai no Utagoe o Kikasete
7/10

Bright: Alma de Samurai

Bright: Alma de Samurai
5,5/10
Iza e Raiden trabalham em equipe para levar uma pequena elfa e sua varinha mágica até a terra dos elfos no Norte…

Tiger & Bunny Movie 1: The Beginning

Tiger & Bunny Movie 1: The Beginning
6,5/10
Baseado na série de TV, com cenas extras.

K Seven Stories メモリー・オブ・レッド ~BURN~

K Seven Stories メモリー・オブ・レッド ~BURN~
7,6/10

K Seven Stories Circle Vision ~Nameless Song~

K Seven Stories Circle Vision ~Nameless Song~
7,2/10

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu
6,4/10
Yukimura Chizuru é uma garota que busca seu pai na cidade de Edo, e em sua jornada é perseguida por ronins e acaba sendo salva pelos temidos cães de Mibu, chamados de Shinsengumi. Eles são os responsáveis por proteger as pessoas de Edo, e são as forças armadas de samurais do Tokugawa Bakufu, e logo Chizuru identifica que os Shinsengumi também estão procurando por seu pai, e então Chizuru começa a cooperar com os Shinsengumi. Em uma das missões dos Shinsengumi, eles descobrem que existem Onis, que são seres muito poderosos e que têm um objetivo misterioso. Comandados por Kondou e Isami, e tendo como vice-comandante Hijikata Toshizou, os Shinsengumi enfrentam várias batalhas em prol de descobrir o segredo da Água da Vida e dos Onis.

Atores relacionados