Os melhores filmes de Keean Johnson

Keean Johnson

Keean Johnson

25/10/1996 (27 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Keean Johnson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Keean Johnson.
Gênero:
Ano:

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate
7,3/10
Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

Midway: Batalha em Alto Mar

Midway: Batalha em Alto Mar
6,7/10
Batalha em Alto Mar, retrata os acontecimentos da Batalha de Midway, confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada fundamental na Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor. O filme se baseia em fatos históricos para contar a trajetória de líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e se manterem vivos durante a guerra no meio do maior oceano do planeta.

We Summon the Darkness

We Summon the Darkness
5,2/10
Nos anos 80, numa América aterrorizada por cultos satânicos, três melhores amigas, Alexis, Val e Beverly, embarcam numa viagem para um festival de Heavy Metal. Ingênuas, elas fazem amizade com um trio de rapazes, reunindo-se posteriormente na casa de campo de Alexis. O que deveria ser uma noite de diversão começa a tomar rumos obscuros. Com assassinos à solta, quem poderá ser confiado?

Low Tide

Low Tide
6,3/10

Emperor

Emperor
5,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/08/2020
  • Personagem: Rufus Little

Cidade Implacável

Cidade Implacável
4,9/10
Quando quatro amigos de infância retornam ao Distrito Lower Ninth, em Nova Orleães, depois do furacão Katrina, eles encontram suas casas destruídas, e as perspectivas de trabalho são inexistentes. Sem alternativas, decidem recorrer a um gângster local, em busca de emprego, e são contratados para assaltar um cassino, no coração da cidade.

Heritage Falls

Heritage Falls
6,1/10

The Ultimate Playlist of Noise

The Ultimate Playlist of Noise
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/01/2021
  • Personagem: Marcus
Depois de saber que ele deve passar por uma cirurgia no cérebro que o tornará surdo, Marcus, um estudante do ensino médio obcecado por áudio, decide assumir o controle de seu destino gravando a Ultimate Playlist of Noise - uma lista de todos os seus sons favoritos.

Atores relacionados