Os melhores filmes de Kay Panabaker

Kay Panabaker

Kay Panabaker

02/05/1990 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kay Panabaker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kay Panabaker.
Gênero:

Monstros S.A.

Monstros S.A.
8,1/10
O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.

Perdido pra Cachorro 3

Perdido pra Cachorro 3
4,4/10
Junte-se a Papi e sua família de duas e quatro patas enquanto eles se instalam em um elegante hotel em Beverly Hills, que oferece um luxuoso SPA para cães. Mas há confusão no paraíso do cãozinho quendo Rosa, a menor integrante da turma sente-se insignificante e menos especial do que nunca. Agora, Papi precisa ajudar Rosa a encontrar – e celebrar – sua força interior, que acaba sendo maior do que ela jamais sonhara. Repleto de gargalhadas, romance e ação eletrizante, esta é uma diversão garantida de cabo a rabo para toda a família.

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
5,9/10
Com a sua lupa e o pó de impressão digital nas mãos, Nancy Drew deixa River Heights para Hollywood... mas não para encontrar aquele cara de Smallville, como teme o seu namorado Ned. Não, ela está fora para resolver um grande mistério: a morte da estrela de cinema Dehlia Draycott Mas o grande mistério é como nossa esperta detetive que veste xadrez, irá se adaptar ao significado das mensagens de texto das rainhas adolescentes que ela encontra na escola Hollywood High. Junte-se a Emma Roberts como Nancy neste mistério infinito da garota detetive que encontra perigo, aventura e romance. Porque onde quer que a Nancy vá, a animação a segue.

Fama

Fama
5/10
Uma versão atualizada do musical de 1980, que se centrava nos alunos da Academia de Artes Performáticas de Nova York.

Diário de uma Adolescente

Diário de uma Adolescente
5,5/10
Jamie é uma jovem insegura que vive sofrendo um verdadeiro bombardeio de perguntas das garotas belas e as gozações das colegas. Jamie descarrega tudo no diário, onde narra as aventuras de uma heroína. Sua vida vai mudar quando a história for publicada.

Little Birds

Little Birds
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/01/2011
  • Personagem: Alison Hoffman

Bullying Virtual

Bullying Virtual
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/07/2011
  • Personagem: Samantha Caldone
Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.

The Prince and the Pauper: The Movie

The Prince and the Pauper: The Movie
4,9/10

No Encalço da Máfia

No Encalço da Máfia
5,2/10

Moondance Alexander - Superando Limites

Moondance Alexander - Superando Limites
6,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 22/04/2007
  • Personagem: Moondance
Uma menina solitária encontra um cavalo que havia fugido e o leva de volta ao seu dono. Percebendo o potencial do animal, ela convence o mal-humorado dono do cavalo a treiná-la para uma prestigiada competição de saltos.

Mom at Sixteen

Mom at Sixteen
6,6/10

Secrets in the Walls

Secrets in the Walls
5,1/10

Cãofusões

Cãofusões
4,9/10
Um adolescente viciado em revistas em quadrinhos resolve, junto com amigos, treinar cachorro para participar de shows caninos e assim juntar dinheiro fácil para comprar as versões de luxo de suas revistas.

Custody

Custody
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/2007
  • Personagem: Amanda

Atores relacionados