Os melhores filmes de Jonathan Bennett

Jonathan Bennett

Jonathan Bennett

10/06/1981 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jonathan Bennett, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jonathan Bennett.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meninas Malvadas

Meninas Malvadas
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/04/2004
  • Personagem: Aaron Samuels
Criada na selva africana por seus pais zoólogos, Cady acha que sabe tudo sobre "sobrevivência dos mais bem dotados". Mas a lei da selva toma um significado totalmente novo, quando a garota de 15 anos, educada em casa, entra na escola pública pela primeira vez. Tentando encontrar seu lugar entre esportistas, cerebrais e outras subculturas, Cady cruza o caminho com a espécie mais perigosa: a Abelha Rainha, mais conhecida como a descolada e calculista Regina, líder da turma mais transada, As Poderosas. Mas quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, a Abelha Rainha recebe a ferroada e trama para arruinar a vida social de Cady. As garras de Cady logo aparecem, quando ela pula de cabeça em uma hilariante "guerra de garotas", que vai fazer o colégio todo procurar abrigo.

Doze é Demais 2

Doze é Demais 2
5,5/10
Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

Os Gatões 2: O Início

Os Gatões 2: O Início
4,4/10
Os primos encrenqueiros Bo e Luke são enviados de castigo pelos pais para a fazenda do tio Jesse. Lá, descobrem que as terras do tio correm perigo e entram de vez no negócio da família. Na tentativa de salvar a fazenda, eles passam a distribuir, em um Dodge Changer laranja apelidado de General Lee, a bebida ilegal produzida pelo tio.

Crimes Cruzados

Crimes Cruzados
5,7/10
Três homens armados dominam um pequeno restaurante com o intuito de realizar um assalto comum. Entretanto, o que eles não esperavam é que o lugar, na verdade, servia de fachada para as atividades da máfia. Agora, o que era pra ser mais um crime corriqueiro transformou-se em uma situação complicada envolvendo reféns.

O Dono da Festa 3 - Diversão sem Limites

O Dono da Festa 3 - Diversão sem Limites
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/06/2009
  • Personagem: Van Wilder
Van Wilder (Jonathan Bennett) chega à Universidade de Coolidge sonhando com muitas festas e muita pegação. O que ele encontra, no entanto, são garotas cumprindo votos de castidade e o rígido reitor Reardon (Kurt Fuller), inimigo da família Wilder, controlando tudo. Revoltado, Van fará de tudo para trazer a alegria de volta ao campus e conquistar Kaitlin (Kristin Cavallari).

S.O.S. do Amor

S.O.S. do Amor
4,8/10
No Caribe, Jenny Taylor (Amanda Bynes) cai no mar com seu ídolo, o astro do rock Jason Masters (Chris Carmack) e os dois acabam perdidos numa ilha deserta. Empolgada com a oportunidade única de se aproximar e conquistar o cantor, Jenny esforça-se para manter a farsa de que os dois estão ilhados, quando na verdade o hotel está a poucos metros de distância.

Snow Falls

Snow Falls
2,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/10/2020
  • Personagem: Jace

Natal Sob Medida

Natal Sob Medida
5,7/10
Um arquiteto vai receber a família no Natal e contrata uma coordenadora para o evento. Mas ele não imaginava que ela traria tanta luz à vida dele.

Memorial Day - Lembranças de uma Guerra

Memorial Day - Lembranças de uma Guerra
6,1/10
Kyle Vogel (Jonathan Bennett), de 13 anos, encontra por acidente uma velha maleta que pertence a seu avô, Bud (James Cromwell). Dentro dela, Kyle acha diversas recordações de quando o avô esteve no campo de batalha alemão, durante a Segunda Guerra Mundial. Bud nunca havia conversado com ninguém sobre suas experiências de guerra, e faz um acordo com seu neto: ele pode escolher três objetos da maleta e lhe será contada a história de cada um deles.

Elevator Girl

Elevator Girl
6,2/10

Love at First Glance

Love at First Glance
6/10

A Christmas Kiss II

A Christmas Kiss II
5,9/10

A Maldição de Rose

A Maldição de Rose
3,3/10
Após o brutal assassinato de sua família pelas mãos de seu pai, uma veterana de guerra, Rose é enviada para morar em um convento no nordeste dos Estados Unidos. No entanto, os demônios que atormentavam seu pai, seguem despertando os pesadelos de seu passado.

Despedida de Solteiro em Las Vegas

Despedida de Solteiro em Las Vegas
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/2006
  • Personagem: Nathan
Filme de teor mais adolescente que mostra cinco amigos indo para Las Vegas, para fazer uma grande despedida de solteiro a um deles. Na cidade do pecado tudo é possível acontecer, e em meio a muitas mulheres, jogos e até mesmo gângsteres eles aprontam de tudo e acabam criando situações bastante divertidas. Um filme para quem está procurando uma diversão mais fácil e escrachada.

Um Convite de Divórcio

Um Convite de Divórcio
4,5/10
Mike acreditava que se casou com o amor de sua vida, mas quando encontra com sua ex-namorada da escola, percebe que sente algo por ela. Pedir o divórcio não será difícil, o complicado será que sua esposa aceite.

The Wrong Woman

The Wrong Woman
5,1/10

Authors Anonymous

Authors Anonymous
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: William Bruce
Um grupo de escritores é formado por membros que possuem uma característica em comum: nenhum deles conseguiu publicar seus livros. Quando aceitam a novata Hannah em uma reunião, algo acontece: ela logo encontra um editor interessado em publicar a sua obra. O sucesso repentin o desta escritora desperta paixões, ciúmes e inveja entre os colegas.

The Secret Village

The Secret Village
2,5/10

Romantically Speaking

Romantically Speaking
5,8/10

Atores relacionados