Os melhores filmes de Ana Ayora

Ana Ayora

Ana Ayora

08/07/1983 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ana Ayora, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ana Ayora.
Gênero:

Capitã Marvel

Capitã Marvel
6,8/10
Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Policial em Apuros 2

Policial em Apuros 2
5,9/10
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

Marley & Eu

Marley & Eu
7/10
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

O Casamento do Ano

O Casamento do Ano
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/2013
  • Personagem: Nuria
Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

The Christmas House 2: Deck Those Halls

The Christmas House 2: Deck Those Halls

The Christmas House

The Christmas House
6/10

Questão de Escolha

Questão de Escolha
4,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/09/2014
  • Personagem: Julia
Paul Tyson é um marido amoroso, um pai dedicado e um empresário de grande prestígio. Ele está prestes a fechar o maior negócio de sua carreira quando conhece Julia. Um misto de sentimentos domina Paul, que se sente cada vez mais atraído por ela, colocando seus princípios à prova.

Mamãe Casamenteira

Mamãe Casamenteira
4,6/10

Desmanche Perigo nas Ruas

Desmanche Perigo nas Ruas
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/12/2014
  • Personagem: Sofia
Recém-saído da cadeia, Porter tenta refazer a vida, mas acaba, junto com um antigo amigo, no lucrativo e perigoso negócio de roubo de carros esportivos em Los Angeles.

Chronologia Human

Chronologia Human
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Ana

Atores relacionados