Os melhores filmes de Jennifer Blanc

Jennifer Blanc

Jennifer Blanc

21/04/1974 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jennifer Blanc, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jennifer Blanc.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bad Ass: Acima da Lei

Bad Ass: Acima da Lei
5,4/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 12/04/2012
  • Personagem: Frances
Desprezado pela sociedade há quase quarenta anos, o veterano da guerra do Vietnã Frank Vega torna-se instantaneamente uma celebridade quando impede um crime em um ônibus e a filmagem vira sucesso na Internet. Mas quando seu melhor amigo é assassinado, e a polícia não parece disposta a ajudar, Vega decide fazer jus a sua nova fama enfrentando tiras corruptos e um prefeito imoral em busca da boa e velha justiça!

Everly: Implacavél e Perigosa

Everly: Implacavél e Perigosa
5,1/10
Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher, Everly, tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento, na época de natal. Chamada de "menina" por todos, Everly voltou-se contra seu chefe e namorado Taiko e tornou-se uma informante da polícia. Em resposta, Taiko coloca a cabeça de Everly e de sua família a prêmio. Dessa forma, todos os criminosos na cidade vão querer lucrar e ela lutará uma série de batalhas contra vilões excêntricos em seu apartamento, enquanto tenta colocar sua mãe e sua filha fora do alcance de Taiko.

O Abrigo

O Abrigo
5,8/10
Nove estranhos escapam de um ataque nuclear escondendo-se em um abrigo reforçado. Aprisionados nas profundezas durante dias sem qualquer esperança de resgate, sabendo dos horrores que os aguardam do lado de fora, os membros deste grupo começam a enlouquecer pouco a pouco, à medida que as provisões diminuem e as tensões só aumentam. E enquanto a maioria parece se deixar levar pelo desespero, um dos sobreviventes se apega a um fino fio de esperança...

Wrong Cops

Wrong Cops
5,9/10

Código de Honra

Código de Honra
6,8/10
Vicky é uma enfermeira de um hospital em Houston cuja vida toma um rumo inesperado quando ela é acidentalmente picada por uma seringa usada. A agulha fora utilizada num paciente HIV soro-positivo e Vicky contrai AIDS. Jeffrey Danfort é um amigo de Vicky que desenha equipamento hospitalar e ele está desenvolvendo uma seringa com ponta segura que poderia prevenir tais erros. Entretanto, enquanto Jeffrey tenta vender sua nova invenção à fabricantes farmacêuticos, ele descobre o quanto eles são governados pela corrupção. Ele resolve processar estas companhias contratando o serviço de Weiss & Dazinger, uma pequena firma de advocacia ansiosa por qualquer negócio. Mas enquanto Paul Danziger depende de seu trabalho para sustentar sua esposa e filhos, Mike Weiss está mais preocupado em sustentar o seu vício pela cocaína, que está saindo de controle. Apesar de Mike ver o caso como uma chance de se provar, sua dependência é um obstáculo constante.

A Família Sol, Lá, Si, Dó

A Família Sol, Lá, Si, Dó
6,2/10
Retomada da série televisiva 'The Brady Bunch' na qual a família, que ficou presa nos anos 1970, chega aos anos 1990 devendo 20 mil dólares de impostos atrasados. É a exata quantia que o concurso de talentos musicais reserva para seus vencedores.

Havenhurst

Havenhurst
4,8/10

The Victim

The Victim
4,3/10

The Wrong Woman

The Wrong Woman
5,1/10

Yellow Rock

Yellow Rock
4,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/11/2011
  • Personagem: Monica

Among Friends

Among Friends
4,4/10

Clapboard Jungle

Clapboard Jungle
6,5/10

Hidden in the Woods

Hidden in the Woods
3,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/12/2014
  • Personagem: Officer LoveJoy

Traição Fatal

Traição Fatal
4/10
É um drama forte e intenso, muito bem dirigido, que nos trás os problemas enfrentados pela gravidez e casamentos prematuros de jovens despreparados e uma estrutura para a vida cheia de compromissos e proibições. O casamento e a maternidade exigem mais do que os jovens estão dispostos a conceder. As alternativas parecem impossíveis dentro da rotina diária, e a irresponsabilidade combinada com a traição conjugal parece à válvula de escape disponível. Mas quando o amor é mais forte, e um dos dois está determinado a conquistar uma vida melhor e não se importa de assumir riscos, todas as dificuldades podem ser corajosamente superadas.

Malignant

Malignant
4,4/10

Friends 'Til The End

Friends 'Til The End
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Zanne Armstrong / Suzanne Boxer

Rodeio da Vida

Rodeio da Vida
6,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 14/10/1997
  • Personagem: Linnette
Smokey Banks, um campeão mundial de montaria de touros, tem destruído os seus últimos anos com a bebida e jogos de azar. Desta vez, a polícia resolveu colocá-lo a serviço da comunidade em consequência de ter roubado o caminhão do "Rancho Saguaro para Meninos" administrado por Mike Stillwell. Sua outra opção é ficar na cadeia. Com receio, Smokey aceita os termos do serviço: não criar mais problemas e também ensinar Danny O’ Neil a montar um touro. Smokey não tem a mínima idéia de como as pessoas no rancho poderão transformar a sua vida, especialmente um garoto adolescente.

Dead Men Can't Dance

Dead Men Can't Dance
4,4/10

Nuclear Family

Nuclear Family
5/10

Kiss Tomorrow Goodbye

Kiss Tomorrow Goodbye
4,5/10

Atores relacionados