Os melhores filmes de Jon Huertas

Jon Huertas

Jon Huertas

23/10/1976 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jon Huertas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jon Huertas.
Gênero:

Momento Crítico

Momento Crítico
6,5/10
Um grupo de terroristas islâmicos sequestra um avião 747 e exige a libertação do seu líder para libertar os passageiros, mas um especialista no assunto acredita que isto não passa de um motivo para distrair a atenção e destruir Washington. Assim, um comando é preparado para abordar a aeronave quando ela ainda não estiver no espaço aéreo norte-americano.

Hot Tamale

Hot Tamale
5,5/10

Perdido pra Cachorro 2

Perdido pra Cachorro 2
4,2/10
O caos canino deixa as vidas dos recém-casados Papi e Chloe de cabeça para baixo quando os fi lhotes provocam várias confusões. Mas quando seus donos humanos estão com problemas, os cães farão de tudo para ajudar porque tanto em bons quanto em maus momentos, a família sempre se mantém unida. Então Papi, Chloe e os filhotes embarcam numa aventura heroica, provando mais uma vez que pequenas criaturas podem ser grandes heróis.

Iniciação

Iniciação
5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 08/10/2020
  • Personagem: Officer Rico Martinez
Quando o atleta prodígio da Universidade Whiton é assassinado, o evento desencadeia uma série de ataques na redes sociais, forçando os alunos a descobrirem a verdade por trás dos segredos da escola e o terrível significado por trás de um ponto de exclamação.

The Objective

The Objective
5,4/10

Além da Suspeita

Além da Suspeita
6,3/10
A vida de John Nolan (Jeff Goldblum) muda radicalmente depois que um estranho, Auggie Rose, é assassinado e morre em seus braços dentro de uma loja de bebidas. Sentindo-se culpado pelo acontecimento, ele procura, saber as origens daquele homem. Auggie Rose era um ex-presidiário que estava em liberdade há dois e trabalhava na loja. De passo em passo, Nolan acaba chegando ao pequeno apartamento em que Auggie morava. Lá ele descobre cartas de amor enviadas da prisão para Lucy (Anne Heche), uma bela garota que está atravessando o país de ônibus para encontrar seu amor. John Nolan vai até a estação de ônibus encontrar Lucy para lhe dar a notícia da morte do namorado, mas não consegue dizer a verdade. Assim, Nolan começa a viver vida dupla ao lado de uma mulher que o faz feliz.

Lennon or McCartney

Lennon or McCartney
5,3/10

Toque de Recolher

Toque de Recolher
6/10
Aquele parecia um dia normal para Los Angeles. A Cidade dos Anjos acorda calma e tranqüila. Lexi e Brad despertam para mais um dia de trabalho. Ela, no centro, ele, em casa. O casal está vivendo uma fase delicada de suas vidas, tentando ultrapassar uma crise de casamento. Mas o que parecia calmo, de uma hora para a outra se transforma num inferno a céu aberto. A mídia informa em edição extraordinária que a cidade está sendo atacada por bombas químicas e que todos devem permanecer em casa. Ir ao centro da cidade, nem pensar. Brad se desespera ao tentar furar as barreiras policiais que isolam a área mais afetada para procurar Lexi. Ele é obrigado a voltar para casa e com plásticos e tudo que tiver nas mãos, lacrar sua residência que se transforma num bunker contra os gazes tóxicos. Em muito pouco tempo todos podem desaparecer do mapa.

O Esconderijo

O Esconderijo
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/05/2012
  • Personagem: Ray Jaffe
Seguindo as mesmas linhas de “O Quarto do Pânico” com um toque de “Os Estranhos”, a trama “Stash House” mostrará um casal recém-casado que, após comprar a sua primeira casa, se depara com um violento grupo de bandidos que está determinado em obter algo que está no interior da casa.

Fórmula Fatal

Fórmula Fatal
5,2/10
Os paramédicos respondem a uma chamada de emergência em uma área rural no sul da Califórnia. Ao chegarem ao local, um posto de gasolina abandonado, eles encontram uma mulher inconsciente, Rebecca, e sua filha aterrorizada, Libby. De acordo com Liby, as duas estão fugindo de um grupo chamado QUANTA, liderados por um homem que os membros chama de "O Professor". Enquanto David e Victor estão tentando salvar a vida da mulher desacordada, surge no meio do nada um grupo de homens tatuados que descem de uma picape e sequestram todos. Eles são levados a um bunker e são informados que foram abduzidos por um culto ligado ao apocalipse final, que está se preparando para a última passagem para a próxima vida.

The Insatiable

The Insatiable
5,2/10

Borderline

Borderline
5,2/10

Cold Hearts

Cold Hearts
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/12/1999
  • Personagem: Darius

O Prisioneiro

O Prisioneiro
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/09/2019
  • Personagem: Diaz
Dylan Burke tenta deixar sua antiga vida como criminoso com seu verdadeiro amor, Maria. Ele logo percebe que seu passado continuará a assombrá-lo, quando souber que o novo diretor da prisão local, Daniel Calvin, não o perdoou por um crime antigo.

Miss Dial

Miss Dial
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/03/2013
  • Personagem: Alex

Altered Perception

Altered Perception
2,9/10

Exile

Exile
6,5/10

Reparation

Reparation
5,9/10

A Family in Crisis: The Elian Gonzales Story

A Family in Crisis: The Elian Gonzales Story
5,4/10

Atores relacionados