Os melhores filmes de John Wolfe

John Wolfe

John Wolfe

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Wolfe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Wolfe.
Gênero:

Batman

Batman
7,8/10
Bruce Wayne é um jovem bilionário da cidade de Gotham City, Nova Jersey, que também age secretamente como o vigilante noturno Batman após o assassinato dos seus pais.

Cruella

Cruella
7,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 26/05/2021
  • Personagem: Guard (uncredited)
Na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Viúva Negra

Viúva Negra
6,7/10
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Hellboy

Hellboy
5,3/10
Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida com a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.

Morte no Nilo

Morte no Nilo
6,3/10
Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o misterioso assassinato de uma jovem herdeira a bordo de uma embarcação no rio Nilo.

Atores relacionados