Os melhores filmes de Jade Xu

Jade Xu

Jade Xu

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jade Xu. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jade Xu.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
7,4/10
Shang-Chi precisa confrontar o passado que pensou ter deixado para trás. Ao mesmo tempo, ele é envolvido em uma teia de mistérios da organização conhecida como Dez Anéis.

Viúva Negra

Viúva Negra
6,7/10
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

O Mestre da Guerra

O Mestre da Guerra
6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 27/09/2012
  • Personagem: Master Xiu
Interessado na arte do Tai Chi, Yang viaja ate o vilarejo Chen, onde encontra-se os maiores mestre em lutas marciais, Em principio, a reação a sua chegada e negativa, porque os estrangeiros não tem permissão de receber aulas em Chen, ms quando um homem poderoso chega ao local e decide construir uma autoestrada atravessando o vilarejo, o talento Yang torna-se a maior esperança dos habitantes para defendê-los

Atores relacionados