Os melhores filmes de Paul Bazely

Paul Bazely

Paul Bazely

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paul Bazely. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paul Bazely.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
6,6/10
O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.

Cruella

Cruella
7,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 26/05/2021
  • Personagem: Police Commissioner
Na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Faça Um Desejo!

Faça Um Desejo!
5,1/10
Quatro crianças descobrem uma criatura mágica que concede desejos em uma viagem à praia. Elas só não imaginavam que o vizinho esquisitão da casa ao lado também está de olho nesses poderes.

Horrible Histories: The Movie - Rotten Romans

Horrible Histories: The Movie - Rotten Romans
5,4/10

Doctor Who: The Doctor, the Widow and the Wardrobe

Doctor Who: The Doctor, the Widow and the Wardrobe
7,1/10

Jadoo

Jadoo
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Kirit

Hampstead Theatre At Home: Drawing The Line

Hampstead Theatre At Home: Drawing The Line
  • Premiere: 13/04/2020
  • Personagem: JINNAH

Atores relacionados