Os melhores filmes de C.C. Smiff

C.C. Smiff

C.C. Smiff

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes C.C. Smiff. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de C.C. Smiff.

Viúva Negra

Viúva Negra
6,7/10
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Prometheus

Prometheus
7/10
Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
6,5/10
Para provar a inocência de seu antepassado e encontrar a Cidade Perdida de Ouro, Ben Gates e sua equipe devem tecer seu caminho em direção a um livro misterioso e altamente guardado contendo séculos de segredos. Mas só há uma maneira de encontrá-lo: Ben deve sequestrar o presidente.

Encarcerado

Encarcerado
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Officer Corsair
Eric é um adolescente instável e violento, com diversas passagens pela polícia. Para controlá-lo, as autoridades decidem transferi-lo para uma prisão de adultos, apesar de ainda não ter a idade legal para isso. Na nova cadeia, ele deve se confrontar a um terapeuta, que acredita em seu potencial, e ao próprio pai, que também está preso no mesmo lugar.

Atores relacionados