Os melhores filmes de John Forsythe

John Forsythe

John Forsythe

29/01/1918- 01/04/2010
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Forsythe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Forsythe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

As Panteras

As Panteras
5,6/10
Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca as panteras sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?

Os Fantasmas Contra-Atacam

Os Fantasmas Contra-Atacam
6,9/10
Frank Cross (Bill Murray) é um diretor de uma rede de televisão que é frio e só pensa na audiência. Ele se encontra com Lew Hayward (John Forsythe), um falecido amigo, que o avisa sobre três fantasmas (o do Natal Passado, o do Presente e do Futuro) que irão visitá-lo e diz para ele estar atento a tudo que eles mostrarem, pois esta é a única oportunidade de Frank se salvar.

Justiça para Todos

Justiça para Todos
7,4/10
O advogado Arthur Kirkland é contratado para defender um juiz acusado de estupro e com quem já se desentendeu no passado. As revelações que surgem durante o julgamento, fazem com que Kirkland reflita sobre sua profissão e próprio papel da Justiça.

Topázio

Topázio
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/12/1969
  • Personagem: Michael Nordstrom
André Devereaux é um homem contratado para checar rumores de mísseis russos em Cuba durante a Guerra Fria. Além disso, ele deve descobrir tudo sobre um espião da Otan chamado Topázio, o que nos leva à mortes, traições e um suspense para sabermos se ele irá conseguir ou não expôr o agente.

O Terceiro Tiro

O Terceiro Tiro
7/10
Numa pequena cidade da Nova Inglaterra, um corpo é encontrado na floresta, criando uma grande confusão. Todos querem esconder ou fazer algo com o corpo sem levantar suspeitas, pois todos pensam que o morto é responsabilidade e obra sua. Mas afinal, quem o matou?

A Sangue Frio

A Sangue Frio
7,9/10
Após um roubo mal planejado resultar no brutal assassinato da família Clutter, fazendeiros em Holcomb - Kansas, os dois criminosos fogem da polícia, mas no final acabam enfrentando seu próprio destino mortal e as repercussões da sua atrocidade vil. Truman Capote chegou a Holcomb um mês após o crime, após ler uma notícia curta sobre o caso no New York Times. Entrevistou familiares das vítimas e dos assassinos, recolheu documentos oficiais, leu cartas e diários, observou tudo, e assistiu ao enforcamento dos criminosos. Em 25 de setembro de 1965, a revista The New Yorker publicou o último dos 4 capítulos escritos por Capote sobre o assassinato da família Clutter. Batendo recordes de vendas da revista, em janeiro de 1966 o romance saiu em formato de livro, um "romance não-ficcional", considerado a primeira obra do New Journalism.

Perseguidos

Perseguidos
6,6/10

Madame X

Madame X
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1966
  • Personagem: Clayton Anderson V
Uma mulher casada numa familia rica é comprometida pela morte acidental de um homem que a perseguia romanticamente, e é forçada pela sogra a assumir uma nova identidade para salvar a reputação do marido e do filho pequeno. Ela vagueia pelo mundo, tentando esquecer seu desgosto com a ajuda de álcool e homens desagradáveis, eventualmente retornando para a cidade de sua queda, onde ela mata um chantagista que ameaça expor seu passado. Surpreendentemente, ela é acusada em seu julgamento por assassinato por seu filho agora adulto, que é um defensor público. Na esperança de continuar a proteger seu filho, ela se recusa a dar seu nome verdadeiro e é conhecida na corte como a ré "Madame X".

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Rumo a Tóquio

Rumo a Tóquio
7,1/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 31/12/1943
  • Personagem: Sparks
Durante a Segunda Guerra Mundial, o Capitão Cassidy e sua tripulação recebem a ordem de ir até a Baia de Tokio em uma missão secreta. O objetivo é reunir informações para o bombardeio planejado de Tóquio. Ao longo do caminho, a tripulação aprende uns com os outros como devem enfrentar o inimigo, e alguns deles perdem a vida. Depois de obter as informações que necessitam, eles enfrentam a angustiante tarefa de escapar da baía uma vez que sua presença foi descoberta.

A Fera do Forte Bravo

A Fera do Forte Bravo
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/12/1953
  • Personagem: Capt. John Marsh
Capitão Roper (William Holden) é o guardião de um campo de prisioneiros gerenciado pela União. Uma misteriosa mulher chamada Carla Forester (Eleanor Parker) chega ao acampamento, a fim de libertar os prisioneiros confederados, e as coisas se complicam quando Carla e o capitão começam a se apaixonar.. Em um esforço para recapturar os fugitivos, Roper tem um encontro com um grupo de índios Mescalero. Para sobreviver, ele terá que se unir com seus prisioneiros e lutar contra os índios.

Shirley Maclaine: Kicking Up Her Heels

Shirley Maclaine: Kicking Up Her Heels
7,3/10

Mysterious Two

Mysterious Two
4,3/10

Casa de Chá do Luar de Agosto

Casa de Chá do Luar de Agosto
6,7/10
Logo após a Segunda Guerra Mundial, o capitão Fisby é enviado ao vilarejo Tobiki em Okinawa, interior do Japão, para ensinar democracia à população. O primeiro passo seria construir uma escola, mas os alunos, depois de explicar ao mestre suas tradições, tentam persuadi-lo a construir o que mais interessa a eles: uma casa de chá.

As Cartas

As Cartas
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 03/03/1973
  • Personagem: Paul Anderson

Cry Panic

Cry Panic
6,2/10

Goodbye & Amen

Goodbye & Amen
6,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/02/1978
  • Personagem: The American Ambassador

Tempo Para Amar, Tempo Para Esquecer

Tempo Para Amar, Tempo Para Esquecer
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/1969
  • Personagem: Fred Wilson

The Healers

The Healers
6,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/05/1974
  • Personagem: Dr. Robert Kier

Atores relacionados