Os melhores filmes de John Dagleish

John Dagleish

John Dagleish

Hoje apresentamos os melhores filmes de John Dagleish. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Dagleish.
Gênero:
Disponível no:

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
7,2/10
Christopher Robin já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins
6,7/10
Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e do acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Caçadores de Obras-Primas

Caçadores de Obras-Primas
6,1/10
Durante o declínio de Hitler na Alemanha, um grupo de 13 especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. George Stout (George Clooney), um oficial americano e conservador de obras de arte, lidera a equipe.

Judy: Por Trás do Arco-Iris

Judy: Por Trás do Arco-Iris
6,8/10
Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

Filhos de Ninguém

Filhos de Ninguém
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/2018
  • Personagem: Levi
Enitan é um jovem nigeriano que quando criança foi mandado para ser criado por uma família de ingleses brancos. Desesperado por aprovação social, ele descende em uma jornada de auto-ódio e acaba entrando para uma gangue de skinheads racistas e machucando seus semelhantes.

A Pura Verdade

A Pura Verdade
6,3/10
Londres, 29 de junho de 1613. O Globe Theatre, dirigido pelo famoso dramaturgo William Shakespeare, queima acidentalmente em cinzas. Gravemente afetado, ele para de escrever e volta para sua cidade natal, onde sua esposa Anne e as filhas Judith e Susanna ficam surpresas ao saber que ele pretende ficar lá definitivamente, depois de duas décadas trabalhando na capital, negligenciando seus sinceros afetos por eles.

The Last Dragonslayer

The Last Dragonslayer
5,6/10
Um romance de fantasia de Jasper Fforde. Ela é ambientada em um mundo alternativo no qual a magia é real, mas se enfraqueceu e também está sendo substituída pela tecnologia moderna.

Age of Heroes

Age of Heroes
5,5/10

Branagh Theatre Live: The Winter's Tale

Branagh Theatre Live: The Winter's Tale
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/11/2015

The Third Day: Autumn

The Third Day: Autumn
7,5/10

Any Human Heart

Any Human Heart
7,8/10
  • Premiere: 30/06/2010
  • Personagem: Lieutenant James Terrence

A Christmas Carol

A Christmas Carol

Atores relacionados