Os melhores filmes de Gianpiero Cognoli

Gianpiero Cognoli

Gianpiero Cognoli

Hoje apresentamos os melhores filmes de Gianpiero Cognoli. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gianpiero Cognoli.

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

A Grande Beleza

A Grande Beleza
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/2013
  • Personagem: Agente DIA (non accreditato)
Em Roma, durante o verão, o escritor Jap Gambardella (Toni Servillo) reflete sobre sua vida. Ele tem 65 anos de idade, e desde o grande sucesso do romance "O Aparelho Humano", escrito décadas atrás, ele não concluiu nenhum outro livro. Desde então, a vida de Jep se passa entre as festas da alta sociedade, os luxos e privilégios de sua fama. Quando se lembra de um amor inocente da sua juventude, Jep cria forças para mudar sua vida, e talvez voltar a escrever.

Shadow - Na Escuridão

Shadow - Na Escuridão
5,3/10
Um soldado sai do Iraque e parte em uma aventura de bicicleta pelos Alpes para recomeçar a vida. No caminho, ele conhece uma bela jovem, mas são atormentados por caçadores.

The Northern Paradigm

The Northern Paradigm
5,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2016
  • Personagem: Dustin

Atores relacionados